Atleta arcoverdense pratica dois esportes.

Inédito para os bastidores do esporte em Arcoverde no Sertão de Pernambuco. A cada dia a Terra do Cardeal, vem surpreendendo no desporto de modo geral.
João Ferreira Filho, que é presidente do Arcoverde Templário, também joga na equipe do Stars no basquete, que disputa a Copa Cardeal desta modalidade.
João entrou em quadra quando caiu na euforia da torcida do Stars, e ainda fez uma cesta, e todos do banco comemoraram como se fosse um gol. A torcida não foi diferente vibrou como nunca os pontos feito pelo o atleta.

 No futebol americano João Ferreira Filho, além de presidente é jogador do Templários, e sempre vem chamando todo elenco para os treinamentos e jogos do time arcoverdense em competições que participou como a Taça Pernambuco.

Agora o pensamento de João Ferreira Filho, é unir todos os jogadores do Templários visando a Liga Nordeste de futebol americano que começa em julho.

Sobre o basquete o mesmo nos informou que já jogou muito e agora está praticando o futebol americano, mas que sempre arremessa  uma bola nas cestinhas, e que hoje defende o time do Stars.





Enviar um comentário

0 Comentários