Custodiense participará da Meia Maratona Internacional de São Paulo.

Giro regional.

Maratona.

O maratonista Chiclete participa da Meia Maratona Internacional em São Paulo, com as participações de 17 mil atletas.
Se tivesse um prefeito de visão cultural e esportiva, nosso atleta seria recepcionado com festa.
Com muita muita luta, Chiclete, recebeu apoio dos empresários de Custódia que acreditaram no seu potencial.
Agradeço em nome de Chiclete, as empresas: Tambaú, Imec e Atan Eletro, empresa que acredita na força dos nossos talentos,
agradecer também ao SISMUC E BLOG CUSTÓDIA NEWS.
Já a parte publica como prefeitura e outros órgãos, deixam a desejar.
Com a partição de 17 mil atletas Chiclete, ficou na 40º colocação, isso eu considero como uma grande Vitória.
Como é um simples Gari, nada fizeram por ele, uma total covardia desse povo que toma de conta do esporte local, e principalmente de um prefeito que não enxerga uma palmo a frente do Nariz, no assunto esporte, agora uma coisa é certa, se fosse um filhinho de papai, com certeza era festa total só em participar, podia chegar em ultimo lugar, mais sendo rico seria considerado. 
são essas coisas que faz com que eu não me orgulho de ser Brasileiro e nem tão pouco ser custodiense.
Triste e lamentável, espero que o próximo prefeito, tenha uma visão bem melhor, pois chega de tantas injustiças cidade.
um dia eu quero sair de Custódia, a nunciar em outras cidades, que minha cidade tem um prefeito muito bom.
Deus é justo e ele vai me da esse prazer de um dia eu falar bem do prefeito de minha cidade. 

Fonte: José Orlando do Blog Custódia News.



Enviar um comentário

0 Comentários