Natação do Cardeal se programa para participar das competições


Natação.

Se preparando para as futuras competições de natação, a equipe do Colégio Cardeal Arcoverde, vem realizando os treinamentos visando a Copa Forme Fitness que vai acontecer neste sábado(30). No dia 21 de maio a equipe participará das Olimpíadas JC, com a cobertura da TV Jornal e Rádio Jornal. Isso quer dizer que Arcoverde será representada nas Olimpíadas do Sistema.

Em junho a equipe irá participar da 1ª etapa do Circuíto Inter-diocesano de natação em Santa Cruz do Capibaribe, nos dia 06 de junho. E entre os dias 06 a 09 de julho a equipe de natação estará competindo os jogos Diocesano do Nordeste em Mossoró/RN.

A equipe de natação do Colégio Cardeal que realizou um treino nesta tarde de quarta-feira(27) soube o comando do professor e técnico Adessandro Inojosa, que vem medindo esforços para que os nadadores obtenham uma posição de destaque nesta Copa Forme Fitness. A natação do Cardeal sempre se destaca em todas as competições que participa.


O técnico Adessandro Inojosa que é coordenador técnico da equipe de natação do Colégio Cardeal Arcoverde, considera os seus alunos como uma verdadeira família.
Sendo um dos destaque na natação pernambucana, Adessandro em 2015 foi convocado para comandar a Seleção Pernambucana de natação no Brasileiro.
O mesmo está confiante na sua equipe que vai participar dessas competições da natação a nível nordeste, no qual será representada pelo Cardeal.

Atletas da natação do Cardeal se preparando para a Copa Forme Fitness











Enviar um comentário

0 Comentários