Time do Sertânia Futebol Clube fora da Série-A2

Junhão Lins  presidente do Sertânia.F.C. 
Giro regional.

O desportista Junhão Lins, fez o maior esforço para tentar colocar um representante de Sertânia no cenário futebolístico de Pernambuco. Porém devido a apoios do município, e o mais complicado é a inscrição de uma agremiação para filiar-se a FPF(Federação Pernambucana de Futebol), que é de R$ 700,000,00 Reais.

Fica muito difícil em fazer futebol em Sertânia, com muitas dificuldades para montar o time e ainda por cima inscrever a equipe para participar do Campeonato Pernambucano da Série-A2. Outra saída foi tentar os nomes de outras equipes para representar Sertânia, o referido time adotado pelos dirigentes sertanienses mandaria os jogos no Estádio Odilon Ferreira. Mas segundo informações as duas equipes cogitadas estão em dividas.

Sertânia que é um celeiro de craques e sempre tem o seu povo que ama o futebol, feito esse que conquistou o título da Copa do Interior em 2003, merecia ter um clube representando a cidade 'Princesa do Moxotó' no campeonato estadual, levando o nome da cidade. Agora a cidade tem que se dedicar ao futebol amador e principalmente a Copa do Interior.


Enviar um comentário

0 Comentários