Curso de futsal realizado em Arcoverde foi um sucesso.

 Futsal.

Durante os dias 28 e 29 de maio, aconteceu em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o Curso Aspectos Táticos  Individuais e de Grupo no Futsal com o Professor  Rodrigo Perdigão, do Minas Tênis Clube/MG, que deu uma aula de futsal a todos os participantes do evento. 
Foram muitos participantes que tiveram  aprendizagens e troca de conhecimentos em torno do Futsal . 

Ficará um legado de tudo que foi transmitido neste curso. Pessoa do bem e de um caráter ímpar. 

Todos os participantes agradeceram também ao Diretor de Esportes Olavo Bandeira pela confiança, a coordenação do curso de Educação Física da Aesa Essa em nome dos Professores Alexandre Lira e Alfredo Telino  por abrir as portas da Faculdade para realizarmos o curso. Ao empresário e amigo José Wellington Maciel  do Grupo LW pela força de sempre. 

Pela primeira vez a cidade de Arcoverde, recebeu um curso muito importante para o futsal, que reuniu muitas pessoas da cidade e também da região que aprenderam as instruções desse ícone do esporte da bola pesada, que é o professor Rodrigo Perdigão.




Depois foi realizar treinos com alunos que praticam o futsal na quadra do Polivalente, que deu muitas instruções aos futuros craques do futsal arcoverdense.

Foi um momento marcante para os jovens arcoverdenses ao receber uma pessoa conhecedora do futsal no Brasil do quilate de Rodrigo Perdigão, que quer levar de melhor para a juventude que sonha em ser um craque da bola pesada.

Vale ressaltar que Arcoverde é a capital do futsal, por ter na cidade vários campeonatos, muitos jogadores se destacando e ainda três títulos da Copa TV Asa Branca de futsal.








Enviar um comentário

0 Comentários