LW Esportes empata com o Santa Cruz de Venturosa, e garante a classificação nos pênaltis.

Um jogo para mexer com os nervos dos torcedores que prestigiaram a segunda partida das quartas de finais pelo Campeonato do Socamp, envolvendo o LW Esportes e Santa Cruz de Venturosa.

As duas equipes fizeram um dos melhores jogos do mata-mata nesta competição com muitas jogadas e chances de gols para ambos os times. A partida terminou em 0 a 0 na etapa inicial, mas no incio do 2º tempo os dois times voltaram a apresentar o mesmo futebol, e o LW Esportes abriu o marcador através de Sérgio, que fez LW Esportes 1 a 0 no Santa Cruz.  Depois o jogo iria ficar tenso para os dois lados, tanto para os elidablinos fazer o segundo gol, bem como para os venturosenses. E o Santa Cruz de Venturosa chegou ao empate através de Jobson que deixou tudo igual, 1 a 1.
A equipe do LW Esportes tentou o desempate, mas o goleiro Serginho do Santa Cruz fez grandes defesas. A partida terminou empatada e foi para as cobranças das penalidades.



O time da LW Esportes venceu nas penalidades pelo placar de 4 a 2 o Santa Cruz de Venturosa garantindo a sua classificação para semifinal do Campeonato do Socamp, e irá enfrentar a Capotaria. 

O destaque foi o goleiro Amós que defendeu um pênalti,  e garantindo a classificação elidablina. 

O técnico Joel Bezerra Filho, está achando difícil as semifinais porém está confiante nos seus atletas para essa etapa decisiva para uma vaga na final desta competição importante promovida pela diretoria de esportes do Socamp. 
Estão nas semifinais as equipes do LW Esportes, Capotaria, Society Portal e União.  Um desses quatro será o campeão. 



                                      LW ESPORTES 1(4) X 1(2) SANTA CRUZ DE VENTUROSA.


Ficha do jogo.

LW ESPORTES.
Amós, Odair José, Boket, Edson, Sérgio, Cruel, Venício Alagoano, Douglas e Fábio Junior. No ataque Jonathan Braz e Serjão.
Técnico: Joel Bezerra Filho.
Reservas: Gilson, Kinha, Jefinho, Do Gás, Aponaí, Cleiton e Juninho.




SANTA CRUZ DE VENTUROSA.
Serginho, Zé Chico, Cileandro, Lândio, Edinho, Gil, Giliarde, Carlinho e Mazinho. No ataque Jobson e Luciano.
Técnico: Edinho.
Reservas: Degivaldo, Lucas, Vitinho, Ivan, Junior, Welton e Everaldo.







Local do jogo: Campo do Socamp. Arbitro: Edson Brito, auxiliados Valdeci Silva e José Everaldo.
Publico: 235 torcedores.



Enviar um comentário

0 Comentários