Náutico Horses vence Wolves e conquista Taça Pernambuco

Foto: Fábio Jordão/Caruaru Wolves
Giro pelo Agreste.

Caruaru.

O Náutico Horses é o campeão da primeira edição da Taça Pernambuco de futebol americano. Ontem, os alvirrubros venceram o Caruaru Wolves por 26×13, no Lacerdão, e conquistaram o seu primeiro campeonato.

Os destaques da partida foram o quarterback Maykon Reis, com dois touchdowns corridos e 87 jardas lançadas, e o runningback Raphel “Guri” Cortez, com um TD e 86 jardas terrestres. Este último, por sinal, foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da competição.
“Ganhar esse título foi um passo muito importante na minha vida como atleta de futebol americano, pois sei que abrirá portas dentro e fora de campo. Ser considerado o melhor jogador do campeonato foi uma grande honra. O torneio tinha vários jogadores experientes e fico muito honrado em ter sido escolhido o melhor”, disse Guri, que correu 311 jardas na Taça Pernambuco, de acordo com o site de estatísticas The Football Center.
Foto: Fábio Jordão/Caruaru Wolves



O outro touchdown do Náutico Horses foi anotado pelo runningback Renan. Raul Chalegre, do Wolves, foi o responsável por marcar as duas pontuações do time caruaruense (11 e 1 jardas, respectivamente).
“Ganhar esta taça representa um passo muito importante na minha carreira. Minha vinda para o Náutico Horses representou uma fase em que eu queria poder fazer mais por um time que precisava mais de mim. Estou muito feliz por fazer parte de um projeto que tinha esse plano”, complementou Guri, que se transferiu do Recife Mariners recentemente, e foi autor de 28% dos pontos do Horses na Taça Pernambuco.
Foto: Fábio Jordão/Caruaru Wolves


Agora, os dois times voltam as suas atenções para a Liga Nacional, equivalente à segunda divisão da modalidade, que começará em julho. Pernambuco ainda será representado pelo Arcoverde Templários e Olinda Sharks.
Fonte: NE10.



Enviar um comentário

0 Comentários