Teliana Pereira perde para Serena Williams em Roland Garros.

Giro pelo Mundo.

Tênis.

Um fato marcante para a tenista brasileira Teliana Pereira, em Roland Garros. Teliana Pereira contra Serena Williams. Infelizmente não deu para Teliana, que foi derrotada por Williams,  por dois sets a zero,com parciais de 6/2 e 6/1 em 1h03 de partida e está classificada para a terceira rodada de Roland Garros.


A tenista brasileira declarou aos brasileiros, pernambucanos e a sua cidade natal Águas Belas. 

''Encerro hoje minha participação em Roland Garros. Um aprendizado que levarei por toda minha vida, um misto de tristeza pela derrota mas felicidade e orgulho de jogar na quadra principal do meu torneio preferido contra a Serena Williams, numero 1 do mundo. Para mim é uma vitória. Agradeço demais a todos que torceram e me mandaram mensagem de apoio. Todos vocês que me seguem por aqui e acompanham minha carreira.
Agora é me preparar para os próximos desafios. Wimbledon, Olimpíadas e os torneios da WTA''. Frisou a tenista brasileira em uma postagem na rede social. 






Enviar um comentário

0 Comentários