Arcoverde Templários vence ABC Scorpions na esteia da Conferência Nordeste


Giro pelo Nordeste - Futebol Americano.


Natal-RN.

O jogo deste domingo(17), foi disputadíssimo, e nos últimos minutos para a equipe Pernambucana do Arcoverde Templários que marcou a pontuação para vencer. Os pernambucanos do Sertão, mostraram muita raça e honraram o nome de Arcoverde em especial Pernambuco na competição da Conferência Nordeste Liga Nacional de futebol americano. 

O placar foi de ABC Scorpions 13 X 14 Arcoverde Templários. Foi uma vitória em uma competição interestadual que todos os jogadores do time comemoraram essa conquista fora de casa. 




O presidente e atleta João Ferreira Filho, junto com o elenco estão motivados pelo dever comprido de vencer seu adversário fora de casa. Para o Coach David Carrel, só alegria. E para Marcio Carvalho o 'Bruttus' ''Ainda não é a melhor forma mas o trabalho continua, jogo difícil porém saímos com a vitória 14x13, Obrigado pela torcida'' palavras do jogador. 

O próximo duelo do Arcoverde Templários será em casa, contra o Roma Gladiadores, de Fortaleza, no dia 14 de Agosto, no Estádio Souto Maior. Será  a "Batalha Medieval"!




Enviar um comentário

0 Comentários