LW Esportes é campeão do master e vai para o seu décimo título da história da competição

Foto: Gilson Martins 
Uma decisão para mexer com os nervos dos torcedores que marcaram presença no Estádio Municipal Áureo Bradley, que foi o palco da decisão envolvendo o Socamp e LW Esportes.
A partida começou bem disputada para os dois times, que tiveram chances de gols na etapa inicial, e logo veio através de Serjão que fez LW Esportes 1 á 0. O time do Socamp jogava um bom futebol e o gol não saía e a partida terminava no primeiro tempo com a vantagem para os elidablinos que vencia por 1 á 0.

No começo do segundo tempo com um sol causticante as duas equipes voltaram com o mesmo futebol, e o time do Socamp chega ao empate com Ramon que deixou tudo igual, 1 á 1. A partida começou a ficar cheia de emoção para as duas equipes que procurava fazer o gol de desempate. O Socamp começou a jogar melhor enquanto no LW Esportes se mostrava um cansaço na equipe. O time da Sociedade Campestre, perdeu gols incríveis e no final um cruzamento na área defensiva do Socamp, que o LW Esportes quase desempatava com Jonathan Braz que cabeceou a bola em que o goleiro Hugo do Socamp fez uma grande defesa. E o jogo terminou empatado e indo para as penalidades.

E como sempre diz a gíria do futebol que pênalti é loteria, a equipe da LW Esportes foi melhor nas cobranças e derrotou o Socamp pelo placar de 4 á 3, e conquistando o seu décimo título na história do futebol master. Já a equipe do Socamp, conseguiu o feito de chegar a uma final pela primeira vez na história do futebol master, mas invés de tristeza a alegria e o reconhecimento da boa participação na competição.
Foto: Gilson Martins 
O LW Esportes agora é decacampeão no Campeonato Arcoverdense de Futebol Master, onde todos os atletas da equipe elidablina comemoraram encima do novo camarote do Estádio Áureo Bradley, com as presenças de lideranças municipais. A solenidade de premiação teve como locutor oficial o radialista Givanildo Maciel, que falou das premiações dos jogadores campeões e vice. O Blog Arcoverde Esporte News, recebeu uma medalha por da cobertura e divulgar a competição. 

Ficha do jogo.


SOCAMP 1(3).

Hugo, Gel, Boy, Diva, Ramon, Douglas, Jario, Michel e Morcego. No ataque Plínio e Flávio.
Técnico: Jean Leonardo.

Reservas: Roberto, Batista, Jobinho, Edvaldo, Bruno Miguel, Juninho, Kátio e Fábio Junior.




LW ESPORTES 1(4).

Leandro, Carlinhos, Gaiá, Duião, Venício Alagoano, Pio, Fí, Junior Buíque e Paulinho. No ataque Serjão e Jonathan Braz.
Técnico: Sueligton.

Reservas: Juninho, Lucas, Vanzin, Valdinho, Bigode, Cara de Cabra e Luciano.


Local do jogo: Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde.
Árbitro: Anderson Barbosa
Auxiliados por José Nivalter e Wedson Vital.

Público; 239 torcedores.



Enviar um comentário

0 Comentários