Aconteceu a Copa União Sub-14 realizada em Arcoverde

Foto: Whênio Alencar
BASQUETE.

 Esse fim de semana teve mais uma rodada da Copa União Sub-14, realizada na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. As equipes do Colégio Cardeal Arcoverde, Colégio XV de Novembro de Garanhuns e o IFPE com o Projeto Esporte Para a Vida fizeram ótimos jogos. O primeiro jogo da tarde foi entre as equipes do Colégio XV de Novembro X IFPE, o jogo teve como destaque o atleta Arthur Olavo pelo IFPE que marcou 06 pontos e pela equipe do XV de Novembro o atleta Marcos André que marcou 12 pontos, fim de jogo XV de Novembro 38 X 30 IFPE.  No segundo jogo da tarde a equipe do XV de Novembro voltou a quadra e conquistou mais uma vitória, desta vez em cima da equipe do Cardeal Arcoverde pelo placar de, Colégio XV de Novembro 35 X 12 Colégio Cardeal Arcoverde. Tivemos como destaques da partida Everton Mateus da equipe do Cardeal que assinalou 09 pontos e Guilherme pela eequipe do XV de Novembro com 09 pontos.


Foto: Whênio Alencar
O terceiro jogo a disputa foi muito linda entre as equipes do Colégio Cardeal Arcoverde contra a equipe pesqueirense. O jogo na sua primeira etapa terminou empatada em 29X29 com uma cesta de 3 pontos no estouro do cronômetro feita pelo atleta Lucas da equipe do IFPE, já na prorrogação a equipe pesqueirense perdeu 2 atletas Gabriel Sanchez e Lucas Manuel, no final deu Colégio Cardeal 42 X 29 IFPE. Tivemos como destaques do jogo o atleta Arthur Olavo que marcou 08 pontos e o destaque da competição e cestinha geral foi o atleta Everton Mateus que marcou 19 pontos nesse jogo e 28 pontos nos 2 jogos.
No próximo dia 26 de Novembro a cidade de Pesqueira receberá a última fase da Copa União que esse ano foi apenas com três equipes na sua primeira edição e para o próximo ano já tem mais 2 equipes além das três que estão na disputa desse ano, que são as equipes dos professores Narclébio Rezende da Escola Santa Sofia e Oberdan Félix do Colégio Interativo.

Colégio Cardeal - Professor Filipe Feitoza coordenador Vital Menezes.
Colégio XV de Novembro - Professor Ewerton.
IFPE - Professor Carlos Eduardo Correia da Silva.

Fonte: Whênio Alencar correspondente do Blog Arcoverde Esporte News da cidade de Pesqueira.




MEDEIROS GÁS Desconto de R$ 5,00 Fone: (87) 3822-6464 Tim 9.9929-0684 Claro 9.9121-7190

Enviar um comentário

0 Comentários