Petrolina vence Arcoverde e fica perto da semifinal do PE sub-20 de Futsal

Giro pelo São Francisco - Petrolina.

FUTSAL.

A equipe do Petrolina-IF-Sertão conseguiu um grande resultado no Campeonato Pernambucano de Futsal sub-20. Jogando em casa, no Ginásio Osvaldo do Flamengo, os petrolinenses derrotaram Arcoverde por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Bruninho. Com o triunfo, o time, além de quebrar a invencibilidade do rival na competição, foi para liderança do Grupo D e ficou mais perto da classificação para a semifinal.  



O time de Petrolina está perto da semifinal do Pernambucano Sub-20 (Foto: Divulgação)
O Petrolina tem seis pontos e fará mais dois jogos. Terça-feira, a equipe viaja até Belo Jardim, onde enfrenta os donos da casa. Na sexta-feira, o último desafio na segunda fase será em casa, contra Cabrobó. 
 – Estamos quase classificados. Se empatar um jogo, estamos na semifinal. Se ganhar, fica melhor ainda – comemora o goleiro Clodoaldo Breno.
A segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futsal sub-20 conta com a presença de dez times, divididos em duas chaves. No Grupo D, estão: Petrolina, Cabrobó, Belo Jardim, Santa Maria e Arcoverde. O Grupo E é formado por: Sport, Náutico, Capelle/Ribeirão, Custódia e Sertânia. Os dois melhores de cada lado avançam para a semifinal. 
Fonte: 
MEDEIROS GÁS Desconto de R$ 5,00 Fone: (87) 3822-6464 Tim 9.9929-0684 Claro 9.9121-7190

Enviar um comentário

0 Comentários