Jogadores do Flamengo se apresentaram no estádio Áureo Bradley

Foto: Gilson Martins
Em clima de 1ª divisão. 

A equipe do Flamengo Sport Clube de Arcoverde, se apresentou nesta tarde de segunda-feira(26), para o técnico Adelmo Soares. Agora é muito trabalho pela frente visando o inicio do campeonato pernambucano, onde o time faz sua estréia diante do Belo Jardim dia 04 de janeiro a partir das 15:00hs, no estádio Áureo Bradley em Arcoverde.

O trabalho vai ser realizado com os pés no chão, já que a competição é muito difícil para o clube arcoverdense e com muita seriedade junto aos jogadores todos estarão empenhados nesta nova missão que o rubro-negro terá pela frente enfrentando equipes como: Belo Jardim, Afogados da Ingazeira, Vitória, Atlético Pernambucano, Salgueiro e Central. O torcedor arcoverdense está naquela expectativa de estréia do time na elite do estadual.

Time do Flamengo treinando. Fotos Gilson Martins
Depois da apresentação do elenco foi realizado um bitoque e em seguida um trabalho de core. Na apresentação dos atletas tigrinos, contou com a presença do Deputado Estadual Eduíno Brito, que fez uma palestra com os jogadores relembrando a campanha do Flamengo no ano de 1997, quando um dos jogos do time arcoverdense ficou na loteria esportiva. Os trabalhos continua nesta semana sobre o comando do técnico Adelmo Soares.


Praça São Cristóvão nº 91 fone: (87) 3821-2189
ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

0 Comentários