Nadador Carlinhos Silva se classifica para Copa do Brasil e agradece o apoio e a torcida


Os agradecimentos de Carlinhos Silva aos patrocinadores, amigos em especial a torcida.

NATAÇÃO. 

''Primeiramente quero agradecer a meu Grandioso DEUS por permitir essas bênçãos em minha vida. É um prazer poder ter a força de vontade de enfrentar cada desafio para conquistar cada vez mais meu espaço na Natação.

Neste sábado(24), ás 08h35 da manhã em Brasília-DF Tive a honra de levar o nome de Buíque/Arcoverde e Pernambuco para a Copa do Brasil, seriam realizadas duas provas eliminatórias uma de 50 e 100 Metros Nado Livre. E apenas uma delas me daria a chance de ser classificado em 23° no Geral na Copa do Brasil. Acabei de chegar em Arcoverde, morto de cansado, porém felizardo por saber que sou capaz de chegar cada vez mais longe.

Meu Muito obrigado a todos os amigos que ficaram torcendo por mim, que estavam orando e pedindo a Deus que desse tudo certo. Muito obrigado de Coração, e mil desculpas por não poder postar fotos e videos devido a minha falta de comunicação por telefone''

Próxima competição que Carlinhos vai competir será em Fortaleza-CE, e representará Pernambuco. 

E os patrocinadores que apoiaram:
Ao Sesc Pernambuco
A Prefeitura de Buíque 
Esperança Super Mercado

Hotel Arcoverde



ARCOVERDE GÁS. 3822-6464 9.9121-7190 0800 281-6464 Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

0 Comentários