Diretores de clubes e torcedores de Arcoverde e Região querem saber quando será reiniciado ou iniciado o campeonato da LDA


Último jogo entre Boa Esperança e Vila Nova de Venturosa em maio de 2016.
Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins

UM CAMPEONATO QUE FOI TRADIÇÃO NO FUTEBOL DE ARCOVERDE PARALISADO.

FUTEBOL AMADOR. 

Há mais de um ano e dois meses que a redonda não corre solta no gramado do estádio Áureo Bradley, válido pelo campeonato da LDA,  os dirigentes das equipes que participam desta competição querem informações dos que fazem a entidade que comanda o futebol amador de Arcoverde, para da uma explicação se o campeonato que teve paralisação no mês de maio de 2016, vai ser reiniciado ou então será realizado o certame da edição 2017. A reportagem do Blog Arcoverde Esporte News entrou em contato com o atual presidente João Dantas 'Lourinho' para saber quando vai ser reiniciado a competição que foi paralisada no ano passado ou começar outro campeonato. Lourinho informou que vai terminar o campeonato da edição 2016, e depois fazer o da temporada 2017, que vai ser em setembro. 


Com o afastamento da equipe sub-20 do Flamengo de Arcoverde no estadual, a Liga Desportiva de Arcoverde, deveria agendar um arbitral e convidar representantes dos clubes para marcar a data do reinicio da competição que foi paralisada e após o término inciar o campeonato deste ano. O futebol amador de Arcoverde sempre foi uma tradição no interior de Pernambuco, quando disputavam as equipes tradicionais como: Flamengo, Eutrópio Freire, Vasco, Comércio, Ponte Preta, Atlético Arcoverdense, Democrático, Palmeirinha da Boa Vista, Real e América. Da região os times: VEC e Botafogo(Venturosa), Guanabara e Internacional(Pedra), Cultural e Leão XIII (Buíque), Tabajara (Monteiro/PB), Comercial (Negras/Itaíba), Sertãozinho (Inajá) Guarany (Alagoinha) e Desportiva (Ibimirim), entre outras agremiações que participaram. 

O futebol amador de Arcoverde sempre foi tradição. 



ARCOVERDE GÁS. 3822-6464 9.9121-7190 0800 281-6464 Entrega grátis em domicílio





Enviar um comentário

0 Comentários