Personalidades do esporte: Romualdo Lucas

Romualdo Lucas concedendo entrevista a TV ESPORTE NEWS.
Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
ENTREVISTA: Romualdo Lucas de Andrade (Campeão mundial do BJJ PRO SP).

A nossa equipe de reportagem desta vez vai entrevistar  as personalidades do esporte em Arcoverde e Região, e durante  todo inicio do mês o Blog Arcoverde Esporte News, estará entrevistando uma pessoa ligada ao desporto que fez história. E vamos conversar com Romualdo Lucas do Jiu-Jitsu que sagrou-se campeão mundial no BJJ PRO São Paulo. 




1º ESPORTE NEWS ''pergunta''.
Quanto tempo você vem praticando o Jiu-jitsu? 

Romualdo ''Resposta''.
Bem fez 15 anos que eu pratico a modalidade, onde eu comecei a disputar uma competição a nível nacional e internacional no ano de 2009. 



2º ESPORTE NEWS ''pergunta''
Qual foi o seu primeiro título e onde foi conquistado?

Romualdo ''Resposta''.
Foi em Arcoverde, numa competição interna na academia que contou com vários competidores e conquistei o meu primeiro título. 




3º ESPORTE NEWS ''pergunta''
E o primeiro título a nível nacional aconteceu em que cidade? 

Romualdo ''Resposta''.
Foi no Rio de Janeiro no ano de 2010, onde conquistei meu primeiro título nacional que foi o Open Rio de Jiu-jitsu. 




4º ESPORTE NEWS ''pergunta''
Em que ano você participou de uma competição a nível internacional?

Romualdo ''Resposta''.
Olha foi em 2009, onde cheguei a ir aos Estados Unidos onde nos anos de 2014 e 2016 sagrei-me campeão, e ainda conquistei o Pan-americano em Fortaleza e o Sul-americano em Recife.




5º ESPORTE NEWS ''pergunta''
Além do Jiu-jitsu você disputou o MMA? 

Romualdo ''Resposta''.
Sim no meu cartel tenho três vitórias e uma derrota, onde na última luta minha foi no Shooto Brasil que aconteceu em agosto de 2016 no Rio de Janeiro. 




6º ESPORTE NEWS ''pergunta''
Além de ser atleta você também é professor?

Romualdo ''Resposta''.
Isso, eu tenho que conciliar entre os treinos e da aulas no projeto social que acontecem na academia de Arcoverde. 





7º ESPORTE NEWS ''pergunta''
E com relação a competição do BJJ PRO SP, no qual você foi campeão deste importante título que conquistou?

Romualdo ''Resposta''.
Olha foi muito bem difícil a conquista onde tive que fazer quatro lutas ganhando a final para um chileno, e conquistando a medalha de ouro para o Brasil, Pernambuco em especial a minha cidade de Arcoverde. 




8º ESPORTE NEWS ''pergunta''
Agora qual será a próxima competição que você vai competir?

Romualdo ''Resposta''.
A próxima é participar do mundial que será em Fortaleza no dia 20 de agosto, e representar meu país, meu estado e minha cidade, e se Deus quiser trazer medalhas para Arcoverde. 





9º ESPORTE NEWS ''pergunta''
Com relação a divulgação e apoio ao Romualdo Lucas? 

Romualdo ''Resposta''.
Bem sobre a divulgação está sendo muito proveitosa, pois a mídia está sempre divulgando o meu trabalho em especial ao Blog Arcoverde Esporte News e a TV ESPORTE NEWS. Quanto ao apoio quero agradecer a Simpharma, Clínica Tratus e academia High Five Fitness que acreditaram em mim. 



Bem encerramos o nosso quadro de entrevista no 'Personalidades do esporte', que entrevistou o campeão mundial o arcoverdense Romualdo Lucas que conquistou o BJJ PRO SP.  Estaremos de volta em agosto com mais outra entrevista das personalidades do esporte que fazem história em Arcoverde e Região. 



ARCOVERDE GÁS. 3822-6464 9.9121-7190 0800 281-6464 Entrega grátis em domicílio


Enviar um comentário

0 Comentários