Decisão do campeonato pernambucano de futsal com dois arcoverdenses de lados opostos

Futsal

Neste sábado(02), a partir das 11:00hs da manhã, no Ginásio do Sesc-Caruaru, acontecerá o primeiro jogo da grande final do campeonato pernambucano de futsal, envolvendo ASEC diante do Tamandaré. Esta decisão estar repercutindo no interior onde os dois times prometem grande partida. 

                Mas este jogo vai marcar um duelo arcoverdense em quadra. 


                                               Wendel.
Nasceu em Arcoverde, e já passou por várias equipes de futsal do Brasil. E hoje é um dos destaques da equipe caruaruense do ASEC. Tem muita bagagem nas equipes que defendeu e títulos conquistados. Wendel é experiente em decidir competições de futsal. 



                               Lucas Eto'o.
Nascido na cidade de Catende, e depois ainda bebê veio morar em Arcoverde com seus pais. Foi aluno do professor Joel Bezerra Filho, após atuar nos jogos escolares se destacou no futsal, onde foi parar no Náutico, e hoje atua no Tamandaré sendo uma das promessas. O nome Eto'o surgiu por o mesmo ser parecido com o jogador camaronês. 

Sábado(02), a cidade de Arcoverde vai ficar ligada nesta grande final para ver os dois filhos da terra decidindo o estadual de futsal. Wendel pela equipe da ASEC de Caruaru. E Lucas Eto'o pelo time do Tamandaré. Quem vai ganhar essa batalha envolvendo dois arcoverdenses em quadra? 
Wendel? ou Eto'o?








Enviar um comentário

0 Comentários