Retrospectiva do Esporte 2017


Tudo que aconteceu no esporte em Arcoverde e Região em 2017.

Vamos relatar para os leitores o que aconteceu no esporte de Arcoverde e também da Região. O Blog Arcoverde Esporte News passa a publicar a Retrospectiva do Esporte em 2017. 





Estádio Áureo Bradley a noite.
FLAMENGO SPORT CLUBE

Começa com o Flamengo Sport Clube de Arcoverde, fazendo sua estréia no campeonato pernambucano da Série-A1. A equipe estréia contra o Belo Jardim e vence por 2 á 1, depois empate com o Afogados da Ingazeira lá no Vianão em 1 á 1. E retornando a jogar em casa enfrenta o Vitória, e fica no empate em 0 á 0. Vai até a cidade de Salgueiro e perde a invencibilidade ao ser derrotado por 2 á 1. Jogando em casa vence o Atlético/PE por 1 á 0. E no último jogo joga diante do Central em Caruaru e consegue um empate em 0 á 0. O clube tigrino não consegue a classificação para o hexagonal do título e vai disputar o da permanência. 

               HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA E A CONQUISTA A SÉRIE-D.


Equipe comemorando o título e a vaga na Série-D.
A trajetória do Tigre no hexagonal da permanência, tiveram momentos de esperança e muita tensão, com os jogos com as equipes do Afogados da Ingazeira, Atlético/PE, América/PE, Vitória/PE e Serra Talhada. Das seis equipes uma que atingisse o maior número de pontos conseguia uma vaga para Série-D do brasileiro 2018. Enquanto o segundo, terceiro e quarto lugar permanecia na elite do futebol pernambucano. E os últimos seriam rebaixados para Série-A2 de 2018. O Rubro-negro arcoverdense estreou vencendo o Afogados da Ingazeira fora por 3 á 1. Depois ganhou do Atlético/PE por 1 á 0. E caiu diante do América/PE ao ser derrotado por 1 á 0. A equipe enfrentou o Vitória no Carneirão e foi derrotado por 3 á 1. E tinha que fazer a obrigação de casa de pegar o time do Serra Talhada.F.C, onde em uma partida tensa conseguiu vencer pelo placar de 3 á 2. Na volta o Tigre dominou Lampião no Pereirão arrancando um empate de 1 á 1. Depois o jogo contra o Vitória/PE no Áureo Bradley, era esperado aquele revanche e o time arcoverdense começou a jogar um bom futebol com chances de gols, mas veio o castigo e foi derrotado em casa por 1 á 0. O clube entrou na zona do rebaixamento. Depois o técnico Lima foi contratado e assumiu a equipe tigrina e deu uma guinada no elenco e o clube deu a volta por cima vencendo o América/PE em Paulista por 2 á 1. E na cidade de Carpina a equipe da Terra do Cardeal goleou o Atlético/PE por 6 á 2, garantindo a classificação para o estadual 2018, e ainda assumindo o primeiro lugar do hexagonal da permanência com 16 pontos. No jogo final foi um clássico contra o Afogados da Ingazeira.F.C no Áureo Bradley, e a equipe de Arcoverde conseguiu empatar dentro de seus domínios em 2 á 2, sagrando-se campeão do hexagonal da permanência e a vaga garantida na Série-D do brasileiro 2018. 



                                           PESQUEIRA EM DESTAQUE 2017.

Atletismo.

O Pesqueirense Jeohsah Santos foi a mais uma competição internacional, foi o Parapan-Americano de Jovens, que foi disputado em São Paulo, onde o nosso campeão ontem saltou a altura de 1,71m, ficando abaixo de seu recorde nacional (1,81), assim, conseguiu a segunda colocação.




Campeonato do Socamp 2ª edição com campeão e revelações para o futebol de PE.
Uma competição amadora de bom nível que envolveram equipes de Arcoverde, zona rural e municípios da região. Foi assim que a Sociedade Campestre de Arcoverde(SOCAMP), promoveu o 2º Campeonato de futebol aberto e com jogos disputados e nenhuma partida sem um 0 á 0. Times se destacaram como o Baratinados com uma estrutura de clube profissional. Amigos de Samuel.F.C com atletas unidos. LW Esportes cotado para ser uma das favoritas. Society mostrando em ser uma equipe que poderia ir longe. Vasco tentando voltar ao futebol amador e com jogadores e diretores dedicados. Arcoverde.F.C o time dos sonhos que não foi o esperado. O União com dirigente e jogadores com potencial. E equipes da Região como São Domingos, Santa Cruz de Venturosa, Alagoboys, Jirau e o Poço do Boi. E o Poço do Boi foi um time aguerrido com atletas mostrando serviço e foi muito longe decidindo a final contra o União.
Na decisão deu o União ao vencer pelo placar de 3 á 2 o Poço do Boi. Mas o campeonato revelaram três jogadores que iriam destacar nas competições estaduais como: Neymar(Poço do Boi) que treinou no sub-20 do Flamengo e depois foi atuar no Afogados no estadual sub-20, se destacando e convocado para defender a Seleção de Pernambuco. Rodrigo(União) fez um golaço na decisão e foi defender as cores do Sete de Setembro na Série-A2 do pernambucano deste ano. Jefferson(Alagoboys) que foi para equipe sub-20 do 
Sport Recife e hoje atua no Guarany/CE. 


                 Copa Cardeal de Natação



Foram muitos competidores que tiveram a oportunidade de representar a sua cidade na Copa Cardeal de natação, que aconteceu neste domingo(30), pela manhã na piscina do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde. O publico presente foi muito positivo durante a competição para torcer para as equipes participantes. Como sempre o Cardeal se destaca quando participa da modalidade.

Destaque para a natação do SESC/Garanhuns com a equipe comandada pelo professor João Paulo, que conquistou 21 medalhas no geral. Ainda não temos informações como ficou as outras cidades que participaram da Copa Cardeal de natação.

Mas no geral foi muito positivo o evento que foi realizado na piscina do Cardeal, e com mais de 180 atletas que participaram de cidades como: Recife, Caruaru, Garanhuns, Bom Conselho, Pesqueira, Serra Talhada e Arcoverde(sede), e conquistaram medalhas. 

                

                 Jogos escolares municipais de Sertânia. 
A abertura dos Jogos Escolares Municipais de Sertânia (JEMS 2017), no Ginásio Poliesportivo Epaminondas Morais. O local recebeu uma reforma, especialmente, para esse evento e para as competições em que a cidade sediou a abertura dos jogos escolares municipais. A quadra estava com uma nova pintura e marcações. Além deste espaço, aconteceram os jogos na quadra da Escola Municipal Etelvino Lins e no campo, conhecido como “poeirão”, isso porque o Estádio Odilon Ferreira foi entregue em estado de abandono pela antiga gestão e ainda passa por reestruturação no gramado e instalações.
Durante a solenidade de abertura, que contou com a presença do vice-prefeito, Antônio Almeida, secretários do poder Executivo Municipal, gestores das Escolas Municipais e Estaduais e vereadores, houve apresentação de dança e música, juramento dos atletas e homenagem ao professor Severino Ferreira da Silva, conhecido como Nena de Nestor. Na presença da família do homenageado dos JEMS 2017, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique Fiapo, lembrou-se da dedicação deste profissional para o desenvolvimento dos esportes no município. “Atuando sempre com responsabilidade, deixou como legado maior o prazer em dividir com seus alunos o gosto pela profissão que abraçou”, comentou.  O vereador leu, ainda, o agradecimento dos amigos e parentes pela escolha: “ficamos verdadeiramente felizes por saber da representatividade que ele teve à frente dos esportes e dos Jogos Escolares, em Sertânia”.
                       Tênis de mesa com Arcoverde se destacando.

Bernado Franklin e Leonardo Franklin, mais uma vez tiveram destaques na final do campeonato pernambucano da categoria mirim, com Leonardo conquistando o título e Bernado ficando em segundo lugar. Os jovens vem praticando e competindo, sempre obtendo resultados e cada vez no auge da modalidade. 

Bernado foi campeão Pernambucano na categoria pré-mirim no ano de 2016 e Leonardo é uma das grandes revelações no país, tendo sido convocado para seletiva nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM. 

 Léo que conquistou o título e Bernado que ficou em segundo lugar, no estadual da categoria mirim. 
Os irmãos Bernardo e Leonardo conquistaram o pódio e trouxeram medalhas para Arcoverde. Bernardo sagrou-se campeão da categoria mirim, enquanto o seu irmão Léo ficou com o vice-campeonato também no mirim. Os mesas-tenistas hoje orgulham Arcoverde e sempre vem obtendo destaques em competições no qual vem disputando, e agora obtendo um bom lugar no campeonato pernambucano da categoria mirim. 
No veterano Arcoverde teve destaque com Sérgio Franklin que ficou com o vice-campeão. Vale ressaltar que Sérgio Franklin é genitor dos irmãos mesas-tenistas Bernardo e Leonardo, que conquistaram o primeiro e segundo lugar do estadual de tênis de mesa da categoria mirim, com isso é festa para Arcoverde em especial a família Franklin. 
               A campanha da Seleção de Sertânia na Copa do Interior.
A equipe sertaniense participou da Copa do interior e fez uma campanha regular na competição. Apesar de atuar no gramado recuperado o time enfrentou as equipes de Sanharó e São Bento do Una. E os resultados foram uma vitória, um empate e duas derrotas. A equipe foi desclassificada. 

                      Copa Cardeal de Basquete.

A rodada da Copa Cardeal de basquete movimentou a quadra do Colégio Cardeal, com jogos das equipes das escolas de Arcoverde e cidades de Pernambuco e  Paraíba. Desde o período da manhã, tarde e inicio da noite com muitas equipes participando. 
Arcoverde Templários faz sua melhor campanha da história no futebol americano.
O time representou muito bem Arcoverde no estadual e na Liga Nacional da Conferência Nordeste. No estadual uma das vitórias foi contra o Horses pelo placar de 45 á 0. E o destaque maior foi no Nacional da Conferência Nordeste ao conquistar o 3º lugar sendo a melhor equipe de Pernambuco, e sendo destaque a nível nacional. A equipe ficou invicta jogando no Áureo Bradley.
                      Arcoverde sediou a Copa Cardeal de vôlei.
Arcoverde sediou a Copa Cardeal de voleibol, que contou com várias equipes de escolas participantes que disputaram a competição. Foram escolas com as suas categorias feminina e masculina de Arcoverde, e outras cidades da Região. O evento foi realizado e teve a organização do professor Israel Caboclo. Os jogos aconteceram na quadra de esportes do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde.

                  Pesqueira com muito basquete.
A participação de cinco equipes Pesqueira sediou mais uma edição do Pesqueira Open de Basquete, o formato da competição foi o rodízio  simples tendo o Basquete Paraíba que venceu os seus quatro jogos tornando-se o grande campeão, o vice campeonato ficou com os donos da casa, a equipe pesqueirense conquistou três vitórias e uma derrota, fechando a classificação o CRB/FAT em terceiro lugar, Garanhuns em quarto e o CBC Caruaru em quinto lugar.

Os destaques da competição ficaram por conta dos Atletas Lucas Souza do Basquete Paraíba eleito merecidamente o MVP da competição e também foi o cestinha da competição o atleta Victor Xavier do Pesqueira Basquete Clube foi o melhor arremessador de 3 pontos.
A seleção do campeonato foi eleito pôr unanimidade o Ala Lucas do Basquete Paraíba e o melhor Pivô João Paulo Guedes do Pesqueira, Daniel do CRB/FAT foi o melhor Armador, Gleydson Lopes do Pesqueira e Lucas Valença da equipe de Garanhuns completou a lista dos melhores para os técnicos e árbitros da competição.

A arbitragem foi mais uma vez bem conduzida pelos Árbitros Will Flávio Bezerra, Marcelo Nunes e ainda Davi Mota que mesmo com compromisso ainda deu sua importante contribuição a nossa competição, Kia Cordeiro e Amelia Oliveira Lobo completou o nosso quinteto de árbitros.
Nossas homenagens e agradecimentos a Vital Menezes, Geraldo Anacleto da Silva e Amélia Lobo que sempre nos apoia e não mede distâncias para estar juntos conosco entregando os troféus que leva seus nomes estampados para os campeão desta segunda edição do torneio.
A competição teve total apoio da prefeitura Municipal de pesqueira, da prefeita Maria José, secretaria de esportes, secretário João Jozinaldo (João da São Gabriel) e do deputado João Eudes que vem apoiando o esporte pesqueirense e em especial o nosso querido Basquetebol.

Pedra na Copa Agreste, pernambucano sub-20 e JOCIPE.
A cidade da Pedra obteve um avanço nas competições em que disputou como o pernambucano sub-20 e JOCIPE. O futsal se destacou com as equipes brilhando na Copa Agreste de futsal, Jocipe e pernambucano sub-20. E um trabalho realizado com seriedade da equipe de esportes com Derico Cavalcanti e Joel Bezerra Filho. 

                               1ª Copa Esporte News de futebol.
Iniciou em setembro a Copa Esporte News com vários times participando da competição que é organizadas pelos desportistas Esmeraldo Mathias, Pedro da Galinha, Biléo e Gilson Martins(divulgador). A competição teve uma parada e só retornará em janeiro de 2017.


LW/Arcoverde conquista o título Fair Play no estadual sub-20 de futsal.
Foi um trabalho com a meninada da equipe sub-17 que levou o nome de Arcoverde no pernambucano da categoria. O time arcoverdense obteve um lugar invejável na competição sendo a melhor equipe do interior atrás apenas de Sport e Santa Cruz. 
Esse trabalho se da aos esforços da comissão técnica através dos professores Kleyton Cavalcante e Jaílson Maciel, que conseguiram de forma brilhante obter esse resultado importante da equipe arcoverdense no sub-17. 

  Cardeal colocando jogadores para seleção brasileira de handebol.
O Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde e a cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano ficaram em festa com a convocação de seus atletas que irão em novembro participar do acampamento de pré-convocados para seleção brasileira de handebol. Kayo Fabrício e Antônio Augusto, recentemente atuaram na seleção pernambucana e que agora terão muita responsabilidade de vestir a amarelinha, vai depender da pré-convocação. 


 Inicio da Copa Arcoverde de Natação com vários participantes.
1ª Copa Arcoverde de natação 2017, que contou com as participações de quase 200 competidores de dez cidades. Foi um momento festivo para a cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco que promoveu este importante evento a nível estadual. Nos desfiles das delegações todos os nadadores de entidades e escolas de Arcoverde e cidades pernambucanas abrilhantaram na piscina do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde. 
Os nadadores do Cardeal, outras escolas e entidades sempre no pódio, e com a bandeira quando conseguiam uma boa posição. O evento teve como porta voz o coordenador Adessandro Inojosa, e falaram para os competidores o gestor do Cardeal, Pe.Adilson Simões e o diretor de esportes da prefeitura de Arcoverde, Olavo Bandeira. 

          Real Senador conquista a Copa Jefferson Diego.
Os meninos da equipe do Real Senador estão em festa por conquistar o título de campeão da Copa Jefferson Diego de futebol promovido pelo desportista Marcos André 'Marquinhos'. O time que representou a escola Senador Vitorino Freira(Polivalente) venceu o JK.Futebol.Clube pelo placar de 1 á 0, gol anotado por Allan. Com a vitória o Real Senador sagrou-se campeão da competição 2017.

Pesqueira.F.C sagra-se campeã da Série-A2 e volta a elite do Pernambucano.
Estádio lotado e muito calor, apenas alguns elementos de uma final eletrizante no Artur Tavares, em Bonito, que deu a vaga na elite estadual ao Pesqueira. Mesmo precisando apenas do empate, a Águia começou o jogo buscando o gol. O Decisão logo igualou as ações e criou as melhores oportunidades do primeiro tempo, mas sem mexer no placar. Na volta para o segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, mas esquentou quando Naldinho deu uma forte entrada no marcador. Ele levou o segundo amarelo e deixou o Decisão com um jogador a menos.
esmo com a desvantagem, o Decisão abriu o placar minutos depois. Jailson fez uma linda jogada, passou por três adversários, entrou na área e bateu na saída de Evandrízio. 1 a 0 que levou a disputa para os pênaltis.
Nas cobranças, o Pesqueira marcou com Bagagem, Júnior, Rogério e Raniel. O Decisão ainda fez com Tarcísio, mas Silva acertou a trave e Jailson esbarrou na bela defesa de Evandrízio, que levou o Pesqueira de volta para a primeira divisão.

8º ano B do Lions campeões gerais dos jogos internos.
O 8º ano B do Lions Antonio Moreno está em festa pela conquista gerais dos jogos internos realizados pela referida escola. Os alunos que participaram das modalidades de futsal, vôlei de areia e outras modalidades esportivas. O símbolo do 8º ano B foi o Capitão América, que foi um talismã para a classe vencer os adversários. Os que fazem o 8º ano B está em festa por esse grande feito no jogos internos sagrando-se campeões gerais. 

Natação do cardeal campeã em Santa Cruz do Capibaribe.
A equipe do Colégio Cardeal Arcoverde, disputou na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano em comemoração  aos 20 anos da raia sete daquela cidade, onde mais uma vez os nadadores do Cardeal conquistaram o título. A equipe de natação do Cardeal foi comandada pelo professor Adessandro Inojosa que sempre vem obtendo um destaque nas competições em que o referido colégio participa. 

           Badminton de Arcoverde em evidência.
O esporte cresceu muito em Arcoverde com muitos atletas aderindo e até mesmo a cidade competindo e representando o nome da terra do Cardeal em todo estado. E ainda sediou o 2º Campeonato de Badminton de Arcoverde (V Etapa do Campeonato Pernambucano de Badminton).

Vasco do tamboril conquista o Futebol Master
A equipe do Vasco do Tamboril fez a decisão do futebol master de Arcoverde, e conquistou o título ao vencer o LW/Esportes nos pênaltis por 4 á 3, já que na partida principal as duas equipes empataram em 1 á 1. O Vasco quebrou o tabu da LW, evitar o 11º título. 

Real Madrid e Boca Junior os campeões inter-sócios do Socamp.
O campeonato inter-sócio do Socamp resolveu homenagear os times sulamericanos (Master) e europeus(Aberto). E na final foi entre clássicos argentinos entre 'Boca' e 'River', e espanhol entre 'Real Madrid' e 'Barcelona'. O Boca Junior foi campeão ao bater o River Plate por 4 á 2. Já o Real Madrid venceu o Barcelona pelo Placar de 3 á 2. 

Seleção arcoverdense masculina conquista o primeiro lugar do zonal sertão do jap`s 2017

om muita determinação, garra, união, fogo e força de vontade, os meninos do selecionado arcoverdense conseguiram o primeiro lugar do zonal Sertão do jap`s 2017, que aconteceu na cidade de Itapetim, no Sertão do Pajeú pernambucano. Agora a equipe estará focada na fase final do estadual, onde  todos os atletas, comissão técnica, em especial Arcoverde, estará mais uma vez tentando buscar uma conquista do voleibol para a Terra do Cardeal ficar no auge no cenário esportivo de Pernambuco. 

Arcoverde vice-campeão geral dos jogos abertos de PE.

Os Jogos Abertos de Pernambuco foram encerrados com muita festa dos municípios participantes! Em Serra Talhada, no Sertão do Estado, tivemos as finais da Fase Estadual das modalidades coletivas e individuais e também o resultado mais esperado: o de campeão geral! E quem levou a taça de 2017 foi Petrolina! Em segundo lugar na classificação geral ficou Arcoverde e em terceiro Garanhuns. Vocês conferem nas imagens a galeria dos campeões de cada esporte. Parabéns a todos e até o ano que vem!

CAMPEÕES JOGOS ABERTOS DE PERNAMBUCO
Basquete
Feminino: Caruaru
Masculino: Itambé
Futsal
Feminino: Garanhuns
Masculino: Água Preta
Handebol
Feminino: Petrolina
Masculino: Petrolina
Voleibol
Feminino: Garanhuns
Masculino: Jaboatão dos Guararapes
Futebol
Masculino: Surubim
Xadrez
Feminino: Afogados da Ingazeira – Thaynara Queiroz
Masculino: Petrolina – Fábio Pires
Vôlei de Praia
Feminino: Olinda – Jaque/Mayane
Masculino: Arcoverde – Yuri/Israel

Um goleiro arcoverdense consegue obter destaque na Série-D

O ex-goleiro do Santa Cruz, Luiz Miller vem obtendo grande fase no futebol acriano, e desta vez atuou na equipe do Atlético/AC na partida diante do Trem, no qual venceu pelo placar de 4 á 0, válido pela Série-D do campeonato brasileiro. O arcoverdense Luiz Miller nesta partida teve destaque foi titular no 'Galo do Norte'. Além de colocar o time acreano na Série-C do brasileiro em 2018, foi para o futebol paulista defender o Taubaté/SP.

Arcoverdense é destaque no Jiu-jitsu como campeão mundial. 

O arcoverdense Romualdo Lucas sagrou-se campeão mundial de Jiu-jitsu pela FIJJD. O título foi conquistado e cada vez mais a cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, vem se destacando na modalidade nas categorias absolutos do jiu-jitsu através de Romualdo. O atleta agradeceu aos patrocinadores para alcançar os objetivos conquistados. 

Tigre Garanhuns/Custódia bi-campeão do torneio entre amigos e sendo força em Custódia.

Equipe garanhuense unem a equipe de Custódia e conquistam títulos. Assim formaram o AD Tigre Garanhuns/Custódia.
Todos que acreditaram em nosso trabalho na pessoa de Fabiano Santos(Mãozinha) e na pessoa de Jardiel, a os jogadores de Custódia aos mesmo acreditamos que todos tem competência com outros de foram que vem defender esta grande instituição por que nem Mãozinha e Jardiel não somos dono e sim temos competências de representar este grande clube do interior pernambucano um dos maiores assim o Presidente Joaquim Neto pela confiança na equipe pra esta em competições representante o AD Tigre Garanhuns/Custódia.

Arcoverde é a rainha da Copa TV Asa Branca em conquistar títulos.

Mais uma vez uma decisão para o futsal arcoverdense em uma competição a nível estadual como a Copa TV Asa Branca edição nº 12. O time de Arcoverde enfrentou  Garanhuns e venceu por 2 á 1.
Com esse título Arcoverde é a única equipe da história da Copa TV Asa Branca a ter mais títulos: 
2012, 2013, 2015 e 2017
O jogador Flávio que atuou pela equipe de Arcoverde, anunciou a despedida  no futsal e que agora estará analisando qual destino o mesmo vai seguir. As informações extraoficial é que o ex-jogador poderá seguir a carreira de técnico de futsal e que na premiação foi homenageado pela equipe de Arcoverde. 

Polivalente é vice-campeã do JEP's na Arena.
Missão cumprida para os meninos do time do Senador Vitorino Freire (Polivalente), que decidiram a grande final do pernambucano escolar no JEP's. A equipe arcoverdense chegou onde chegou com méritos considerada a melhor equipe do interior, bem dizer 'Campeã do interior', onde fez a final na Arena Pernambuco com o BJ Colégio e Curso (Recife), e no duelo final deu o BJ que venceu por 3 á 0. A equipe recifense tem garotos oriundos da base do Sport, Náutico e Santa Cruz. 

Mas a meninada comandada pelo técnico Fábio Aquino 'Binha' estão todos de parabéns com o segundo lugar e mostrando que o futebol de Arcoverde não morreu como dizem os folgados pessimistas. Hoje o futebol de base de Arcoverde conquistou esse prêmio através dos meninos da comissão técnica formada por Binha, Juliana e com incentivo de Joel Bezerra Filho. 

Final da Copa Cardeal LW, e com sucesso de público.

Foi uma competição que mexeu com o desporto de Arcoverde, com vários jogos de equipes escolares e times de cidades da Região. A Copa Cardeal LW de futsal foi um exemplo para a Terra do Cardeal. As equipes escolares conquistando títulos e na grande final envolvendo Amigos de Samuel e Atitude. Deu mais uma vez Atitude que sagrou-se campeã mais uma vez na edição. 

                       Arcoverde com seus representantes no estadual e nacional de atletismo. 

Arcoverde foi representada no atletismo com os garotos Davi e Rafinha que disputou o pernambucano. O técnico Dinho muito otimista com os dois atletas arcoverdenses obteram títulos para a escola Monsenhor José Kerle localizada no bairro JK na zona sul da cidade.

Após o estadual os garotos Davi e Rafinha foram para o brasileiro. Davi de 13 anos que está na categoria mirim que competiu em Curitiba/PR, enquanto Rafinha de 15 anos na categoria infantil foi disputar em Brasília/DF. O atletismo de Arcoverde representou bem Pernambuco, e os meninos tiveram muito potencial de conquistar títulos durante as competições que foram realizadas no Paraná e Distrito Federal. 

Por tanto leitores do Blog Arcoverde Esporte News ou Esporte News como queira. Esse foi o que aconteceu no esporte de Arcoverde e na Região neste ano de 2017. Esperamos que em 2018 os esportes de Arcoverde e a Região, obtenha resultados positivos. Esta foi a RETROSPECTIVA 2017.

                          FELIZ 2018                            


Enviar um comentário

0 Comentários