C.A.C de Buíque vence Society com placar magro.

Jogo entre Society e C.A.C. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
Apenas um gol

FUTEBOL AMADOR.

E no terceiro jogo fechando a segunda rodada o time do Society Portal do Sertão recebeu a equipe do C.A.C da cidade de Buíque, partida esta que aconteceu no campo da Arena Socamp. O jogo estava sendo muito aguardado por todos para observar a equipe do Society que sempre estava se preparando há vários dias.

O jogo.

A bola rolou com as duas equipes tocando a bola para tentar armar a jogada para o ataque. O Society chegava muito perto mas era marcado pela defesa do C.A.C. Depois a equipe buiquense logo chegava com perigo e logo abriu o marcador em uma bola cruzada que Willian de meia-bicicleta faz um golaço, 1 á 0 C.A.C. O Society jogando um futebol morno não conseguia finalizar desperdiçando as bolas. O C.A.C começava a gostar do jogo e por pouco não chegava ao segundo gol e encerrava o primeiro tempo com a vantagem do time de Buíque.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começava com os dois times fazendo um jogo muito trucado e com passes errados. O C.A.C esperava uma bola roubada para arrancar os contra-ataques enquanto o Society começou a se soltar um pouco e criando chances de empatar a partida, mas os jogadores não estava no melhor dia perdendo muitos gols e por isso acabou sendo derrotado por 1 á 0 para a equipe do C.A.C do Buíque. 


                SOCIETY 0  X  1 C.A.C


FICHA DO JOGO.



SOCIETY.

Hugo, Dario, Aryson, Pepão, Douglas, Cleiton Negão, Felipe de Gina, Gabriel Sanharó e Messias. No ataque Rick Pesqueira e Wagner. 
Técnico: Jailson Maciel.
Reservas: Washington, Junior Komati, Juninho, Cabeça, Beto Bala, Jaminho, Cristiano e Naadson.









 C.A.C.

Carlos, Léo, Tiago, Dilson, Bruno, Ziza, Zequinha, Willian e Josa. No ataque Diego e Gilmar. 
Técnico: Edmilson. 
Reservas: Junior Buíque, Dieguinho, Adenilson, Walace e Marcílio. 





Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: Edson Brito.
Auxiliados por: Alessandro Silva e José Nivalter.



                                                 O DESTAQUE DO JOGO
Willian do C.A.C o destaque da partida. Foto: Gilson Martins
''O destaque da partida entre Society e C.A.C de Buíque, foi o camisa 18 Willian do C.A.C que marcou o golaço na vitória da equipe buiquense na estréia da competição. Willian já disputou o campeonato da Série-A2 do pernambucano em 2014, quando atuava no time do Jaguar e foi companheiro de time com Charles Neymar que hoje joga no Afogados''.






Enviar um comentário

0 Comentários