Cícero Monteiro comandará Flamengo de Arcoverde nestes três últimos jogos.

Ex-zagueiro que defendeu o Tigre em 97 assume o rubro-negro

Depois da derrota do Flamengo de Arcoverde diante do Náutico, válido pela rodada do campeonato pernambucano. O técnico Alexandre Lima não mais comandará os destinos da Fera Sertaneja, e a diretoria anunciou a contratação do técnico Cícero Monteiro. Cícero já atuou no rubro-negro nos anos de 97/98 quando foi zagueiro na época em que defendia o clube arcoverdense. E como técnico teve passagens nas equipes do Salgueiro, Serra Talhada e Sete de Setembro. 

FATOS MARCANTES.

Um dos fatos marcante de Cícero Monteiro foi quando comandou o Salgueiro quando disputava a Série-C do Brasileiro em 2010, e no estádio da Curuzu em Belém/PA o Carcará venceu o Paysandú por 3 X 2 e garantindo a vaga para Série-B do brasileiro de 2011. Agora Cícero Monteiro vai ter  de comandar o Tigre nos três jogos restantes contra o Santa Cruz na quinta-feira(01) em Arcoverde e no domingo(04) diante do América/PE e o último jogo contra o Vitória na Arena Pernambuco. 

CURIOSIDADES.

Cícero Monteiro já treinou a equipe do Arcoverde.Futebol.Clube na Série-A2 2006, e depois de 12 anos retorna a Terra do Cardeal para comandar outro time arcoverdense que é o rival Flamengo de Arcoverde no estadual. 







Enviar um comentário

0 Comentários