Editorial de Roniel Tenório aos torcedores do Itaíba.E.C.


''Venho através desse comunicado agradecer cada um dos Sócios, Diretores, jogadores e Torcedores pelo apoio dado a minha pessoa como Presidente do Itaíba Esporte Clube nesses últimos dois anos e cinco meses que estou a frente desse projeto, hoje venho comunicar a todos a minha ida para o Flamengo de Arcoverde, terei uma grande missão lá mais levarei a esperança e a força de lutar assim como tive aqui, foram muitos aprendizados que tive com todos que fazem o Itaíba, aprendi a vibrar, chorar e rir, hoje meu trabalho foi reconhecido por um grande Homem chamado Olavo Bandeira (Presidente do Flamengo), quero dizer a cada um dos atletas do Itaíba que nada seria possível sem vocês, hoje estou realizando mais um sonho graças primeiramente ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo e segundo aos atletas que fizeram com que esse momento acontecesse na minha vida, irei para o Flamengo, mais jamais esquecerei o Itaíba, continuarei no Cargo de Presidente, estarei trabalhando do mesmo jeito que hoje estou, e nas minhas ausências sei que o Itaíba estará em boas mãos, pois sei que meu Vice de Futebol Essio Tenório e meu Vice Presidente Geral Fabio Cesar (Fabinho) dará continuidade no trabalho que até hoje fiz, que Deus possa mim abençoar nesse mais novo projeto e que eu seja um instrumento não só para o crescimento do Flamengo mais também para o desenvolvimento do Esporte da nossa amada Itaíba, muito obrigado a todos que estiveram comigo nessa jornada e que a Paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos''.

Roniel Tenório!

Enviar um comentário

0 Comentários