Flamengo de Arcoverde encara o Belo Jardim em jogo-treino no CT do Porto.

SÉRIE-D

FLAMENGO
Dando sequência a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 22, o Flamengo de Arcoverde encara o Belo Jardim em jogo-treino neste sábado (14), às 15h30, no CT do Porto, em Caruaru.

O Tigre depois de realizar um amistoso diante do selecionado de Arcoverde, no último sábado agora enfrentará uma equipe muito forte que também vem se preparando visando a Série-D do brasileiro, que é a equipe do Belo Jardim. A equipe tigrina vem trenando visando a competição, e quem chegou ao time foi o zagueiro Edu que defendeu o clube na primeira divisão do pernambucano. 

Belo Jardim.
Será o segundo amistoso do Calango. No último sábado (7), o clube foi até o CT José de Andrade Médicis, em Recife, e ficou no empate por 1 a 1 contra o Sport. O gol do Alviverde foi marcado por Igor Neves.
Semana de treinos
Na manhã desta quarta-feira (11), os atletas realizam trabalhos físicos na Academia do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Belo Jardim. Já na parte da tarde, os jogares trabalham com bola no campo do Sesc Mendonção sob o comando de Pedro Manta.
Na quinta-feira (12), os trabalhos físicos e táticos serão realizados na parte da manhã, no Mendonção. Já à tarde, os atletas recebem folga.
Encerrando a preparação antes do amistoso, o Calango realiza trabalhos físicos na Academia do IFPE e à tarde viajam para Lajedo, onde realizaram treinos técnicos e táticos.

Essas duas equipes jogarão amistosamente para se conhecerem melhor e a última vez em que se enfrentaram foi no dia 21 de janeiro pelo pernambucano, na cidade de Pesqueira quando ficaram no empate em 1 á 1, no estádio Joaquim de Britto. 

Fonte do Belo Jardim: Assessoria de imprensa do clube.


Enviar um comentário

0 Comentários