Flamengo de Arcoverde estréia na Série-D do brasileiro com vitória diante do Murici

Flamengo e Murici. 1º Tempo.  (Foto: Gilson Martins/ Arquivo Pessoal)
SÉRIE-D

Um campo encharcado devido a chuva que caiu na noite de sábado(21), e um time da casa que faria uma estréia em uma competição nacional após 20 anos em que disputou. O Tigre enfrentou a equipe do Murici/AL válido pelo campeonato brasileiro da Série-D 2018 que deixou o torcedor com aquela ansiedade de ver a Fera Sertaneja pisar no gramado do Áureo Bradley em Arcoverde. 

O jogo.

A partida iniciou com o time da casa mostrando muita força de vontade e jogando um futebol aberto mesmo com o gramado pesado. A equipe alagoana tentava mostrar serviço e explorar as jogadas e sempre era marcado pela defesa tigrina. O Flamengo tentava arriscar de fora da área para abrir o marcador. Mas o gol finalmente apareceu em um lance na área que sobrou para Aruá marcar 1 á 0 para o Tigre. Depois o Flamengo tocava muito bem a bola e chances de gols sempre tiveram e a defesa do Murici marcava. Mas depois nos minutos finais a equipe alagoana cresceu na partida e pressionou a defesa pernambucana, mas não acertava. A única chance de gol do Murici aconteceu em um chute forte Marcelinho que o goleiro Henrique fez uma grande defesa e o primeiro tempo encerrava com o placar de 1 á 0. 


Flamengo e Murici. 2º Tempo.  (Foto: Gilson Martins/ Arquivo Pessoal)

SEGUNDO TEMPO

No inicio do segundo tempo os jogadores do Flamengo voltaram com muita força de vontade e forte marcação e as jogadas de linha de fundo era frequentes. Mas o segundo gol saiu em uma bola dividida na área alagoana mas Herbert colocou dentro do fundo das redes do goleiro Léo, 2 á 0 Tigre. O Flamengo jogava um futebol aguerrido criando lances para os contra-ataques. Já o time do Murici começou a se soltar e logo chegava a oferecer perigo para defesa tigrina. O rubro-negro sertanejo sofreu uma baixar ao perder o jogador Hugo por expulsão e ficando com um jogador a menos. O Murici cresceu no jogo e teve um pênalti ao seu favor que na cobrança Tonton diminui para a equipe alagoana, 2 á 1. A partida ficava muito tensa com o Murici pressionando a defesa do Tigre. E os minutos se passavam e a tensão da torcida aumentava e com toda guarra dos jogadores tigrinos, o Flamengo administrou o resultado e o árbitro Jonathan Pinheiro(RS) encerrava a partida e o Flamengo saiu com a vitória na estréia na Série-D do brasileiro. 



         FLAMENGO/PE 2 X 1 MURICI/AL


FICHA DO JOGO.



FLAMENGO
Henrique, Marcelo, Alaf, Junior, Jorge, Vagner Rosa, Aruá, Herbert e Bibi. No ataque Everton e Hugo. 
Técnico: Javier Dias.
Reservas: Igor, Chél, Edu, Túlio, Jonathan e Willians. 









MURICI
Léo, Jonas, Sinval, Nícolas, Leandro, Gueba, Sávio, Tonton e Marcelinho. No ataque Fabinho e Neguinho Paraíba. 
Técnico: Edson Ferreira.
Reservas: Dias, Careca, Pedro Lucas, Michel, Willian, Zinho e Vínicius. 






Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde-PE.
Árbitro: Jonathan Pinheiro (Rio Grande do Sul).
Auxiliados por: André Bitencourt e Luíza Reiggi (Rio Grande do Sul).
Árbitro reserva: Luciano Castro(Pernambuco).
Delegado do jogo: Alessandro Silva.
Público: 415 torcedores.



Enviar um comentário

0 Comentários