Flamengo do São Domingo vence Avante da Pedra, e Malhada goleia Comercial de Negras

Avante e Flamengo SD. (Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal)

CAMPEONATO DO SOCAMP

O segundo jogo envolveram o duelo entre os municípios de Buíque e Pedra. Flamengo do povoado São Domingo enfrentaria o Avante da cidade da Pedra, essa partida estava sendo muito aguardada por todos os torcedores.

O jogo.

A bola rolou com os dois times jogando de igual para igual e com chances de gols para os dois lados. Mas a equipe de Buíque abriu o marcador através de Dé, 1 á 0 Flamengo do São Domingos. Depois o Avante teve chances de empatar e chegou ao empate com Paulinho, 1 á 1, ainda na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar foi muito corrida entre os dois times e a equipe do Flamengo chega ao segundo gol com Dé, 2 á 1. Depois o time do Avante lutou para conseguir o empate e com apoio da torcida que marcou presença chega ao gol através de Leandro que deixou tudo igual em 2 á 2. A partida ficou muito emocionante e a equipe do Flamengo chega ao terceiro gol através de Binha, 3 á 2. Depois o Avante tentava sair do prejuízo mas ficou com a derrota por 3 á 2 para o Flamengo do São Domingos que ficou na primeira colocação do grupo-A e a classificação garantida as oitavas de finais.


                  AVANTE 2 X 3 FLAMENGO SD


FICHA DO JOGO.



AVANTE 

Gordo, Dedê, Felipe, Leandro, Itinho, Paulinho, Léo, Junior Sertânia e Iranildo. No ataque Laelson e Paraguai.
Técnico: Manoel.
Reservas: Pablo, Leonardo, Edy, Tazinho, Chiquinho, França e Carlinhos.








FLAMENGO SD

Diógenes, Nica, Daniel, Rena, Nena, Tita, Junior, Binha e Édio. No ataque Tipano e Dé.
Técnico: Esio Lima.
Reservas: João, Marcone, Renato, Eto'o, Micael, Rodrigo e Neydson Adlas. 





Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: Leonildo Limeira.
Auxiliados por: Alessandro Silva e Wedson Lima.
Público: 315 torcedores.


 No terceiro jogo na parte da tarde o Malhada goleou o Comercial de Negras.

E fechando a rodada o Malhada recebeu o Comercial de Negras, e não tomou conhecimento e goleou por 5 á 1. Os gols da Malhada foram anotados por João(três vezes), Aílton e Sinvaldo. O Comercial de Negras descontou com Natalício. Com esse resultado a Malhada conseguiu a classificação para as oitavas de finais do campeonato do Socamp. 



Enviar um comentário

0 Comentários