Muitos esportes em Arcoverde, porém com pouquíssimo apoio.


Hoje na atualidade a cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, com uma população de quase 75 mil habitantes que ficar distante da capital há 254 km, vem obtendo destaque nos esportes em geral com conquistas. Mas para você que acompanha os noticiários de todos os esportes, há exatos dois anos que foi fundado o Esporte News, um blog esportivo para informar os leitores do que se passa na cidade e na Região. Neste dois anos com muitas informações o veículo de comunicação esportiva nas redes sociais averiguou que existem muitas modalidades  praticadas em Arcoverde. 

Dos esportes praticados na Terra do Cardeal, vamos fazer a relação para deixar os leitores informados que a cidade tem muitas modalidades.

Lista

FUTEBOL
FUTSAL
VÔLEI
BASQUETE
FUTEBOL AMERICANO
HANDEBOL
VÔLEI DE AREIA
ATLETISMO
NATAÇÃO
10º TÊNIS DE MESA
11º BADMINTON
12º JIU-JITSU
13º JUDÔ
14º FUTEBOL SOCIETY
15º TAKWONDO 
16º TIRO AO ALVO
17º PAINTBALL 
18º FUTEBOL MINI-CAMPO
19º MMA

São quase vinte modalidades esportivas praticadas na cidade e o mais importante é que existem os campeonatos em várias categorias no qual enriquece Arcoverde com diversas competições, e movimenta e divulga a cidade. O problema é a falta de apoio aos esportes citados na relação, apenas pouquíssimas ajudas, e que os atletas vivem nos trancos e barrancos para tentar competir e levar o nome da cidade. 




Enviar um comentário

0 Comentários