"Nossa postura é atacar", diz zagueiro Alaf sobre o perfil do Fla contra o Fluminense

Zagueiro Alaf do Flamengo de Arcoverde (Foto: Reprodução / TV Asa Branca)

Partida contra a equipe baiana acontece no domingo, às 16h. No mesmo grupo, Murici-AL e Campinense-PB se enfrentam no sábado


FLAMENGO DE ARCOVERDE

Flamengo de Arcoverde vai para o seu primeiro jogo fora de casa na Série D do Brasileiro. O adversário da vez é o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa. A equipe começou a competição com uma vitória e quer voltar pelo menos com um ponto na bagagem.
Para o zagueiro Alaf, conseguir pontuar fora de casa é o caminho mais fácil para garantir a classificação para a próxima fase.
- Vai ser um jogo difícil e é o nosso primeiro fora. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos preparados e o professor nos auxilia no dia a dia e queremos sair com a vitória lá. A gente conversa muito e sabemos que é preciso fazer o dever de casa e buscar pontos fora, assim ficamos com a classificação encaminhada.
Mesmo jogando fora de casa e contra uma das equipes favoritas do grupo, Alaf acredita que o Flamengo vai ter uma postura ofensiva no Joia da Princesa.
- Nosso diferencial é a proposta de jogo única. Vamos saber o momento certo de atacar, de defender. Mas nossa postura é atacar, não é porque estamos jogando fora que vamos recuar. A gente pode segura nos 10 minutos iniciais, mas depois vamos colocar nosso sistema de jogo para surpreender lá dentro.
A partida contra a equipe baiana acontece no domingo, às 16h. No mesmo grupo, Murici-AL e Campinense-PB se enfrentam no sábado.

Fonte: ge

Enviar um comentário

0 Comentários