Santo Antonio vence São Paulo do Prado e fica em 1º lugar do grupo-C

São Paulo de Pesqueira e Santo Antonio. Foto: Gilson Martins.
FUTEBOL AMADOR

Na manhã deste domingo(22) aconteceu apenas uma partida envolvendo São Paulo de Pesqueira e Santo Antonio. O segundo jogo seria entre Alagoboys e Itaíba.E.C, mas o time itaibense não veio e por tanto o Alagoboys venceu por W.O. Antes a bola rolou para São Paulo de Pesqueira e Santo Antonio. 

O jogo.

Debaixo de chuva e um gramado pesado a redonda rolou e os dois times jogaram de igual para igual. O São Paulo de Pesqueira precisando da vitória enquanto o Santo Antonio já classificado administrava o jogo com forte marcação das jogadas exploradas pelo time pesqueirense. E com a arbitragem sendo muito reclamada pelos dois times. A partida terminou empatada no primeiro tempo em 0 á 0. 

SEGUNDO TEMPO

Os dois times voltaram apresentando um bom futebol e muito aguerrido. E o gol saiu através de uma bela cobrança de falta de Bruninho que fez um golaço, 1 á 0 Santo Antonio. O São Paulo cresceu na partida mas perdeu muitos gols. O Santo Antonio jogava um futebol solto com os meninos mostrando força de vontade. Mas a equipe arcoverdense fez o segundo gol com Alan que chutou a bola pegou no jogador do São Paulo e entrou no fundo das redes do goleiro Elson, 2 á 0 para o Santo Antonio. O São Paulo mesmo com os gols tomados teve várias chances e como sempre perdia um gol atrás do outro. E até marcou mas a arbitragem anulava marcando impedimento o que revoltou a comissão técnica pesqueirense. O time do Santo Antonio também reclamava da arbitragem. A bola continuava rolando e o Santo Antonio chegava ao terceiro gol através de Everaldo, 3 á 0. E o time do São Paulo tentava pelo menos marcar um gol de honra. Mas a partida encerrou com a vitória do Santo Antonio por 3 á 0 e assumindo o primeiro lugar do grupo-C. 


           SÃO PAULO 0  X  3 SANTO ANTONIO

FICHA TÉCNICA.



SÃO PAULO

Elson, João Paulo, Teté, Pio, Índio, Walace, Junior Japonês, Ayslan e Kleyton. No ataque Diogo e Petu.
Técnico: Junior.
Reservas: Yêgo, Victor, Willian, João Carlos, Landinho, Ary, Gordinho e Etinho. 








SANTO ANTONIO

Popó, Maxixe, Kênio, Dedé, Alison, Pelezinho, Clidinaldo, Renato e Barreto. No ataque Bruninho e Jô. 
Técnico: Fábio Aquino (Binha).
Reservas: Everaldo, Jean, Hugo, Alan e Gabriel. 






Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: José Romildo.
Auxiliados por: Djacir Junior e José Everaldo.



Enviar um comentário

0 Comentários