Sete de Setembro conquistava o primeiro título como profissional em 95

Sete de Setembro - Campeão Pernambucano 2ª Divisão 1995
GARANHUNS.

FUNDO DO BAÚ

Através de desportistas garanhuenses o Esporte News volta a nostalgia do futebol interiorano e volta ao ano de 1995, época em que a 2ª Divisão Pernambucana voltava com os clubes intermediários disputavam para ter uma vaga na Série-A1 em 1996. Naquele ano o time do Sete de Setembro formados por pratas da casa e outros reforços conseguiram colocar o alvi-verde da Suíça pernambucana no auge do futebol interiorano com a conquista do campeonato e o acesso a elite do futebol pernambucano. 

A final foi contra o Centro Esportivo Limoeirense, sendo o primeiro jogo em Garanhuns, no Estádio Gigante do Agreste, no qual foi uma decisão bem disputada onde não houve vencedor ficando empatado com o placar de 0 á 0. Mas na decisão em Limoeiro, o Sete jogou melhor e conseguiu a vitória por 1 á 0 gol de Quincas. E pela primeira vez o Sete de Setembro conquistava um título no futebol na categoria profissional mesmo com a classificação para 1ª Divisão Pernambucana. Depois o clube não participou do estadual por falta de patrocínios e a situação precária do gramado, e por decisão se ausentou dando a vaga ao Destilaria que foi rebaixado em seguida mudou para Cabense e disputou no lugar do Sete em 96. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email

Goleiro Lacraia vai reforçar AD Tigre/Custódia

 ESPORTE NEWS    Sertão CUSTÓDIA. FUTSAL Chegou mais um jogador para o elenco do AD Tigre/Custódia, trata-se do goleiro Lacraia que v...

Facebook

Facebook
Gilson Martins