Society vence a primeira no campeonato do Socamp.

Jogo entre Society e Vasco do Tamboril. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
CAMPEONATO DO SOCAMP

Uma partida muito aguardada entre as equipes do Society e Vasco do Tamboril, marcaram a rodada no campeonato do Socamp. O jogo considerado como um 'clássico arcoverdense' e com obrigação de um dos dois vencer nesse duelo. 

O jogo.

A bola rolou com os dois times jogando muito pegado e tentando explorar as jogadas para abrir o marcador. Muitas chances surgiram com o Vasco e Society, e sempre a defesa das duas equipes marcavam muito bem. A partida ficou muito difícil para ambas já que era um jogo de muita responsabilidade e o primeiro tempo ficou com o placar empatado sem gols.

Segundo Tempo.

Os dois times jogou uma partida com vários lançamentos e contra-ataques e o gol finalmente apareceu através de um cruzamento que Cristiano cabeceou no fundo das redes do goleiro Robson, 1 á 0 Society. O Vasco teve chances de empatar e sempre a defesa marcava muito bem. E o jogo terminou com a primeira vitória do Society, por 1 á 0. 


        SOCIETY 1  X  0 VASCO 

FICHA DO JOGO


SOCIETY

Emanoel, Dario, Pepão, Cristiano, Weverton, Venício Alagoano, Douglas, Felipe de Gina e Juninho. No ataque Rick e Wagner. 
Técnico: Jaílson Maciel.
Reservas: Cleiton, Cabeça, Neto Bala, Romero, Messias, Naadson e Washington. 







VASCO

Robson, Gilcleiton, Gugu, Rodrigo, Mudinho, Djaílton, Morcego, Azulão e Rogério. No ataque Kiko e Luis Carlos.
Técnico: Edinho Cabeção. 
Reservas: Lwedson, Felipe, Sandro Barreto, Zumba, Wandson, Evinho, Jonatan, Gata e João Batista. 





Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: Silvio Calábria.
Auxiliados por: Fabio Asprilla e Valdecir Silva.


Obs: O patrocinador que premiava os jogadores que se destacavam durante os jogos escolhido pelos desportistas presentes durante as partidas, cancelou a premiação. Por tanto os destaques da partida não foi escolhido desde a rodada deste domingo.



Enviar um comentário

0 Comentários