Teve inicio a Copa Cardeal de natação em Arcoverde

Inicio das provas da Copa Cardeal de Natação.
(Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal)

 NATAÇÃO

Arcoverde mais uma vez foi sede de um dos eventos mais importantes da natação no estado. Pela manhã de sábado(28), no parque aquático Monsenhor Francisco Assis Nunes localizado no Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde. A solenidade aconteceu ás 09:30hs da manhã com o desfiles das comitivas participantes da Copa Cardeal de Natação que contou com as presenças das seguintes equipes participantes:

Clube Águia - Recife.
AABB Comunidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Raia 7 Santa Cruz do Capibaribe.
Colégio Interativo - Caruaru.
Body Control/Aquafit - Caruaru.
Os Pregados de Caruaru.
Colégio Diocesano de Caruaru.
Club Santé - Pesqueira.
Sesc-Garanhuns.
AABB Bom Conselho.
Sesc Arcoverde.
Colégio Cardeal Arcoverde.


Os competidores no pódio para receber premiações.
(Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal)
Foram muitos participantes durante as provas e pelo rosto dos jovens atletas podia-se observar a alegria de estar no pódio com a medalha e a bandeira da equipe no qual representava. 



Os nadadores destaques da Copa Cardeal.
(Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal)
A cerimônia de abertura teve com exclusividade da transmissão da TV ESPORTE NEWS que narrou os acontecimentos e também realizou entrevistas com a organização da Copa Cardeal de Natação, e dos jovens atletas que conquistaram medalhas. E os organizadores fizeram os discursos para os competidores inclusive um áudio foi enviado pelo whatsapp com a mensagem do Padre Adilson Simões.


Organização da Copa Cardeal na mesa.
(Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal)
Adessandro Inojosa como sempre fazendo a narrativa para os convidados a participar para prova com várias categorias. Foi um momento do mesmo da a maior dedicação pelo que faz na natação local e de promover essas importantes competições no interior. 



Enviar um comentário

0 Comentários