Tudo pronto para o grande jogo de amanhã pelo Campeonato Brasileiro Serie D, e torcida fiel do Tigre promete invadir as arquibancadas


Depois de 21 anos, o Flamengo Sport Clube de Arcoverde volta a participar de uma competição a nível nacional. Neste domingo(22) a partir das 16:00hs, no estádio Áureo Bradley, o Tigre enfrenta a equipe do Murici de Alagoas pela Série-D do brasileiro. Será a estréia do time arcoverdense numa competição nacional e a última vez em que o rubro-negro jogou pelo campeonato brasileiro foi contra outro clube alagoano na Série-C, que foi o ASA, e nesta partida o Flamengo perdeu por 1 á 0 se despedindo da competição. O preço do ingresso será R$ 10,00. 

OS TORCEDORES DO TIGRE QUE FORAM EXEMPLOS.
Família fanática do Flamengo. Foto/arquivo: Gilson Martins
FAMÍLIA FANÁTICA!

A família que foi um exemplo durante os jogos do Flamengo de Arcoverde no campeonato pernambucano em 2016, 2017 e 2018. Todo os jogos do Tigre a família formada por Teresa, Newton, Valeska, Izabella, Thiago, Everton, Ana Clara, Wanessa, Denilson entre os demais da mesma família. Foi um dos destaques nas arquibancadas do Áureo Bradley esbanjando o amor entre família pelo o clube. E agora eles prometeram comparecer nos jogos do Tigre durante a Série-D do campeonato brasileiro e dando aquela força e a paixão pelo time.



Torcida Portal do Sertão. Foto/arquivo: Gilson Martins.
TORCIDA ANIMADA!

Uma das principais torcidas que animavam os jogos do Tigre com charanga e uniformizada, a Torcida Portal do Sertão foi uma das principais peças de incentivar o time até o fim do campeonato pernambucano. A torcida foi uma que deu exemplo as demais torcidas organizadas de outros clubes do interior, quando fez a coleta de copos descartáveis e latinhas de cerveja nas arquibancadas. A Portal do Sertão, já confirmou presença nos jogos do rubro-negro na Série-D do brasileiro e que vai descer unido para animar as arquibancadas do Áureo Bradley dando o grito de guerra e cantando para animar os demais torcedores tigrinos e vem novidades da Portal. 

Por tanto esses foram os torcedores declarados e apaixonados pelo Flamengo de Arcoverde, que agora vão torcer nos jogos da Série-D do brasileiro 2018.



Enviar um comentário

0 Comentários