O comentário da semana: A campanha do Flamengo de Arcoverde na Série-D, e o futuro da equipe

Flamengo X Fluminense. (Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal).
Por Gilson Martins.

Depois de três temporadas fazendo uma boa campanha como a Série-A2 do pernambucano que aconteceu em 2016 sagrando-se Bi-campeão e conseguindo o acesso a elite do futebol estadual no ano seguinte. O título do Hexagonal da Permanência em 2017 e a classificação garantida para Série-D do brasileiro 2018. E por fim a permanência no estadual no ano que vem. 

O Tigre voltou a jogar mais uma competição e desta vez foi a Série-D do brasileiro enfrentando equipes como: Murici/AL, Fluminense de Feira/BA e Campinense/PB. Foram cinco jogos com quatro derrotas e apenas uma vitória na competição. E no próximo domingo(27), encerra a participação jogando contra o Murici, equipe esta no qual venceu. E a equipe tigrina mesmo com os três pontos continua na terceira colocação com 03 pontos. 

Bem sei que os críticos de plantão, os que torcem contra estão deitando e rolando, mas não ver a atual situação da equipe. Minha gente da crítica e da turma do contra, vocês que só sabem malhar o pau e caçoar desta situação em que o clube passa, é por falta de apoio, pois se o time tivesse patrocinadores em geral de toda a classe empresarial, política e dos torcedores, eu duvidaria que este Flamengo não estaria nesta situação crítica que só vocês do contra e da crítica observam. E outra falam no 'Porto', é Porto pra lá, é Porto pra cá, é Porto aqui, é Porto Ali. Se não fosse esta parceria a bola não rolava mais no Áureo Bradley, e graças a esta parceria o time disputou desde 2016 até hoje. O time treinou e concentrou em Caruaru, já que as despesas aqui em Arcoverde os custos são altíssimos e não tem apoio nenhum. E outra o time não tem a mínima condições de manter a base no sub-20, e mais uma vez fica de fora do pernambucano da categoria.

Quanto a imprensa de Arcoverde, as rádios abandonaram o clube e nem resenhas esportivas, mais  só brigas por política defendendo político A e B. Os jornais só a base da política e poucas notícias do time. Os blogues e sites locais divulgaram pouquíssimos, mas desde 2016 que acompanhamos a trajetória do clube com matérias diárias para informar os leitores através do Blog Esporte News. E as TVs onlines surgindo na net, pois as TVs ESPORTE NEWS e a TV LW, foram guerreiras mesmo nos momentos bons e difíceis das campanhas do time nestas temporadas em que disputou do inicio até o fim. 

O Esporte News englobando os veículos TV, Blog, Twitter, Facebook e grupo no Zap, continuarão com os trabalhos e sempre informando no que se passa no desporto local e regional. Agora pedimos aos dirigentes do Flamengo de Arcoverde, através de Olavo Bandeira, Roniel Tenório, João Dantas (Lourinho), Augusto Feitoza, Marcos Rabelo e os demais, que a partir de agora após a Série-D façam projetos para o clube junto a classe empresarial, política e social da cidade para da o aval ao time que representou o nome de Arcoverde. Pois no ano que vem o rubro-negro da Pinto de Campos estará completando 60 anos de existência e todos tem que começar esta campanha a partir de agora para organizar a agremiação para futuras competições. Caso não consiga o esperado apoio o clube poderá ficar de fora do estadual e a cidade sem um lazer para os amantes do futebol e Arcoverde fora da mídia. 



                                                              Contagem Regressiva    
                                                                FALTAM 25 DIAS
                    Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!




Enviar um comentário

1 Comentários

  1. no dia que o flamento tiver um titulo expressivo vao vim com a cara mais lavada do mundo esses politicos e radialisata vergonha em vez de apoiar ficao brigando por politica fala serio

    ResponderEliminar