Bolão do grupo Esporte News no whatsapp está disputada entre Adeilson e Daniel

Em ano de copa do mundo sempre acontece os palpites dos entendedores do futebol arriscando o placar durante os jogos da copa. E como sempre os boleiros fazem as apostas nos palpites de todas as partidas do mundial. O grupo Esporte News no whatsapp vem com disputas acirradas de muitos palpiteiros acertando os resultados. O professor José Adeilson da cidade de Poção vem acertando os placar dos jogos e atrás do mesmo vem o estudante Daniel Mello da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. 

Adeilson soma 09 acertos, enquanto Daniel vem com oito. A briga está muito disputada entre os dois que fazem parte do grupo Esporte News. Em terceiro lugar vem Ricardo Anderson o popular 'Cueca' e Josenilson Feitosa 'Branco' do povoado Malhada que somam  apenas 05 acertos. 


José Adeilson
 O poçãoense vem liderando a lista dos palpiteiros no grupo Esporte News no whatsapp com 09 pontos.

Daniel Mello.
O arcoverdense está na segunda colocação com 08 pontos, e o mesmo promete acertar os próximos jogos no bolão do grupo Esporte News.

Por enquanto a briga está entre as cidades de Poção sendo representada por José Adeílson, e Arcoverde representado por Daniel Mello. Quem vai ser o campeão do bolão da copa no grupo Esporte News, Adeílson ou Daniel? 




Enviar um comentário

0 Comentários