ETE-Arcoverde é campeão da fase regional ao vencer Margarida Falcão de Pesqueira nos pênaltis

ETE-Arcoverde Campeão da fase regional 2018. Foto: Gilson Martins
FUTSAL

Uma decisão envolvendo Arcoverde e Pesqueira, só que no futsal válido pela fase regional. O ETE-Arcoverde motivado com a campanha embalada enfrentava o representante da cidade de Pesqueira, no qual é a equipe da escola Margarida Falcão. 


ETE-Arcoverde X Margarida Falcão. (Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal)
O JOGO.

A bola pesada rolou na quadra da escola Monsenhor José Kerle no JK, na Zona Sul de Arcoverde, com os dois times jogando uma partida equilibrada. O time do Margarida Falcão mostrou muita foça de vontade e com chances de abrir o marcador. Já no ETE-Arcoverde a equipe oferecia muito perigo a defesa pesqueirense. Mas o gol aconteceu através de Luidson, 1 á 0 Margarida Falcão. A partida encerrava no primeiro tempo favorável ao representante de Pesqueira.

SEGUNDO TEMPO

O inicio da segunda etapa começou com os meninos arcoverdenses jogando muito ofensivo e logo saiu o gol de empate com o craque Edmílson, 1 á 1. O time do ETE-Arcoverde jogava uma partida com muita raça entre os jogadores e show dos irmãos gêmeos Edílson e Edmílson, que deixavam os torcedores empolgados nas arquibancadas no ginásio do Monsenhor. O ETE-Arcoverde teve muitas chances de gols com até bola na trave, mas encerrou com o placar em 1 á 1. Com esse resultado a decisão foi para os pênaltis e a equipe de Arcoverde venceu o representante de Pesqueira por 4 á 2. 

               ETE-ARCOVERDE CAMPEÃO!

FICHA DO JOGO.

ETE-ARCOVERDE 1(04)
Willian, Edílson, Edmílson, Bochecha e Pedro.
Técnico: Joel Bezerra Filho.
Reservas: João Pedro, Dentinho, Misael, Xandi, Samuel e Renan.


MARGARIDA FALCÃO 1(02)
Luan, Rafinha, Felipinho, Lucas e Danilo.
Técnico: Diogo.
Reservas: Lucas Matheus, Rafa, Luidson e Antony.

Árbitros: José Ivan e Gleisson Martins.
Público: 889 torcedores.



Torcida do ETE na arquibancada. Foto: Gilson Martins.
A torcida do ETE fez a diferença na arquibancada.
O ponto positivo para o ETE além de bons atletas e comissão técnica competente durante os jogos foram os torcedores que gritavam, empurravam e comemoravam cada gol do time arcoverdense. Na vitória nos pênaltis os torcedores do ETE-Arcoverde invadiram a quadra para comemorar junto com os jogadores.



                        O trio de ferro na comissão técnica do ETE
Robson, Joel e Heverton. (Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal)
Os responsáveis por toda essa trajetória do ETE-Arcoverde na campanha desde os jogos municipais, até chegar ao ponto mais alto da competição na fase regional com a conquista do título e a classificação para o pernambucano. Robson Cavalcante, Joel Bezerra Filho e Heverton Lins. Todos mostrando que o ETE-Arcoverde é a verdadeira família. 

Essa foi a biografia do ETE-Arcoverde na conquista do título na Fase Regional dos jogos escolares. Desde a direção da entidade, comissão técnica, jogadores e a torcida, que foram as peças fundamentais na campanha da equipe, agora todos estarão unidos visando a fase estadual. 



                                                             Contagem Regressiva    
                                                                FALTAM 02 DIAS
                 Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!



Enviar um comentário

0 Comentários