Flamengo de Arcoverde será que vai ser um 'Fogo de Palha'?

Amistoso entre  Flamengo X Íbis. (Foto: Roberto Cavalcante/arquivo pessoal)
Depois que voltou a disputar a elite do futebol pernambucano desde 2016 quando conseguiu o acesso e ainda por cima o título de bicampeão da Série-A2, o Flamengo Sport Clube de Arcoverde fez uma boa campanha na ''elite'' do pernambucano em 2017, sagrando-se campeão do hexagonal da permanência e uma vaga no brasileiro da Série-D. Depois o time jogou neste ano contra as grandes equipes do futebol pernambucano que teve uma partida em Arcoverde, no qual  foi palco do jogo da TV como aconteceu diante do Sport, no estádio Áureo Bradley na abertura do estadual 2018, quando foi mostrada por 6 milhões e meio nas telinhas dos pernambucanos em todo estado. O clube não fez boa campanha mas acabou escapando do rebaixamento, e ano que vem estará novamente na elite 2019. 

Este ano muitos torcedores arcoverdenses questionaram por o time se concentrar em Caruaru e ter jogadores do Porto, que além de disputar o estadual participou da Série-D do brasileiro, mas na realidade o motivo do clube ficar em Caruaru realizando treinamentos e concentração, foi por não ter apoio geral da cidade de Arcoverde, pois os gastos chegariam a casa de mais de R$ 100,000,00 e fica impossibilitado de fazer futebol na Terra do Cardeal.  E ficou decidido ficar em Caruaru, apenas jogar em Arcoverde. 

Agora a pergunta que todos querem saber! Será que o Flamengo de Arcoverde está caminhando para ser um verdadeiro 'Fogo de Palha'? As informações são quer caso o time não tiver apoio para temporada 2019, a tendência é se afastar da competição e dando a vaga ao vice-campeão da Série-A2 deste ano. Para Arcoverde seria uma tremenda vergonha de primeira grandeza em não apoiar um clube tradicional da cidade em uma competição estadual que movimenta e divulga a cidade como aconteceu neste ano. O que na realidade o clube da cidade recebe é uma carrada de críticas daqueles que nem chegam juntos. Lamentável!


                                                                 Contagem Regressiva
 FALTA 01 DIA
                Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!




Enviar um comentário

0 Comentários