Gigante do Agreste: Recuperação do gramado e reforço na segurança do estádio

 ESPORTE NEWS  Agreste Meridional
GARANHUNS.

O Sete de Setembro iniciou o trabalho de recuperação do gramado. O controle de pragas (formigas e ervas daninhas) já está na fase final. O próximo passo será o nivelamento do campo acabando com os buracos facilitando o crescimento da grama.

o planejamento, está também a limpeza e restauração das cadeiras cativas, liberando esses espaço para vistoria e devolvendo ao torcedor essa opção de assistir os jogos no Gigante do Agreste.

O "GIGANTE DO AGRESTE" MAIS SEGURO.

O Monitoramento por câmeras foi implantado no estádio para dar mais segurança a todos que frequentam o clube e garantir a preservação do patrimônio contra os vândalos.
O clube conta com 10 câmeras em atividade de monitoramento em tempo real, sensores de presença e alarmes. Serão implantadas mais 6 câmeras para cobrir os acessos as cadeiras cativas e as áreas em torno do estádio.

"Com essa ação, a Diretoria busca minimizar os problemas na segurança do Clube em relação aos torcedores e suas famílias que poderão frequentar o estádio nos dias de jogos com mais tranquilidade. Além de auxiliar a Polícia Militar nas ações de prevenção e combate aos crimes nos estádios de futebol.

Outro fator importante será a preservação das instalações do clube contra os vândalos que vinham causando muitos prejuízos ao mesmo. Roubos e furtos serão inibidos com a presença desse monitoramento, servindo também na identificação dos possíveis delinquentes", relatou Samuel Guedes dirigente responsável pelo projeto.


Fonte: Sete de Setembro.E.C


Enviar um comentário

0 Comentários