Jairzinho lamenta empate contra a Suíça e diz que faltou criatividade ao Brasil

Jairzinho acompanhou a estreia da Seleção em um evento, na cidade de Petrolina-PE (Foto: Emerson Rocha)

Para o Furacão da Copa de 70, faltou ao time de Tite alguém que " pegasse a responsabilidade" junto com Neymar

Por Emerson Rocha, Petrolina, PE

empate da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo da Rússia não desanimou o Furação da Copa de 70. Para o tricampeão mundial Jairzinho, o resulta de 1 a 1 contra a Suíça tem que servir de exemplo para os dois próximos jogos do Brasil no Grupo E, contra Costa Rica e Sérvia.
Esse empate não quer dizer que o Brasil não pode ser campeão. O Brasil pode, sim. É o Tite fazer uma avaliação da forma como Brasil jogou, da forma como a Suíça neutralizou o Brasil para, no próximo jogo, nós termos uma situação de criatividade mais positiva - disse o ex-jogador.
Jairzinho acompanhou a estreia da Seleção Brasileira na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde participou de um evento ao lado de dezenas de torcedores. O ex-jogador, que no mundial do México, em 1970, marcou gol em todos os jogos do Brasil, disse que faltou um pouco mais de criatividade ao time comandado por Tite.
– Estou decepcionado porque achei que o Brasil poderia ser mais positivo, principalmente no segundo tempo, quando foi o contrário. Eles começaram bem, nós fizeram 1 a 0, acabamos o primeiro tempo com 1 a 0. No segundo, nós caímos de produção e eles, muito bem preparados fisicamente, fazendo uma marcação pressão no Brasil, o tempo todo. Nós não tivemos, além do Neymar, outra pessoa que pudesse pegar a responsabilidade e fazer a diferença. Aí terminou da maneira que terminou – lamentou
A Seleção Brasileira volta a campo na sexta-feira, às 9h, contra a Costa Rica.
Fonte: ge

Enviar um comentário

0 Comentários