LW Society vence Garanhuns no tempo normal e nos pênaltis e vai para final da Copa do Agreste

LW Society X Garanhuns Unopar. (Foto: Gilson Martins/arquivo pessoal).
FUTSAL

Uma partida que foi uma verdadeira adrenalina com rivalidades e tumultuo, marcou a decisão para a vaga na grande final que envolveram as equipes da LW Society e o Garanhuns Unopar. O jogo foi realizado na quadra do ginásio do Sesc-Arcoverde com um novo piso. 

O jogo 

Os times começara marcando muito e tentando lançar as bolas para conseguir abrir o marcador. O nervosismo tomava de conta no jogo e sempre as vezes o time garanhuense oferecia perigo a defesa arcoverdense. Mas a equipe de Arcoverde aproveitava as roubadas de bolas para ligar os contra-ataques mas não acertava e o primeiro tempo encerrava empatado se gols.

SEGUNDO TEMPO

No inicio da etapa complementar a partida ficou muito acirrada entre as duas equipes e o time da casa pressionou chutando ao gol, numa bola chutada pelo ataque arcoverdense pegou no rosto do goleiro Nilson, onde o mesmo retardou o jogo causando irritação dos atletas arcoverdenses. Com o goleiro Nilson quando pegava na bola caia os jogadores do LW Society foram tirar satisfação com o goleiro garanhuense e o mesmo provocou e foi daí que iniciou a confusão entre jogadores de ambas as equipes e a comissão técnica. Os árbitro resolveram paralisar a partida aguardando a chegada do policiamento que minutos depois chegou. 

Antes da bola rolar a arbitragem expulsou o goleiro Nilson, e alguns jogadores do Garanhuns Unopar e LW Society, mas os minutos finais teve prosseguiu e veio a explosão da torcida quando Juninho chutou e a redonda pesada foi parar no fundo da rede do goleiro linha Rafael, 1 á 0 LW Society. A equipe arcoverdense tentava o segundo gol e quase chegava em uma bola que acertou o travessão através de Juninho. A partida encerrou com a vitória de Arcoverde por 1 á 0, mas foi para prorrogação onde os dois times empataram em 0 á 0. A decisão foi para as loteiras dos pênaltis, onde os jogadores arcoverdenses Julio, John Lennon e Juninho converteram para o LW Society. Vessinho desperdiçou uma cobrança para fora enquanto Rafael fez o único gol para o time da Suíça Pernambucana. Placar final 3 á 1 para o LW Society que agora vai decidir contra a Pedra a final da Copa do Agreste marcada para julho. 

 LW SOCIETY (03) X (01) GARANHUNS
UNOPAR

FICHA DO JOGO.

LW ESPORTES 1 (03)
Alderlan, John Lennon, Ítalo, Micael Barba e Juninho.
Técnico: Jaílson Maciel.
Reservas: Robô, Júlio, Vitor Alfinete, Diogo, Marcelinho, Mickael, Tetê e Adjar. 


GARANHUNS UNOPAR 0 (01)
Nilson, Rafael, Vessinho, Rodrigo e Ícaro.
Técnico: Leonardo.
Reservas: Bruno, Matheus, João e Bello. 

Árbitro: Valdi Amarino e Daniel de Lima.
Público: 899 torcedores.
                                                               

                                           
   Transmissão ao vivo
                                                
Pela primeira vez a TV ESPORTE NEWS no Facebook fez a transmissão do jogo, ainda com alguns ajustes o jogo foi exibido ao vivo para os internautas que assistiram a decisão entre LW Society e Garanhuns Unopar. A partida foi narrada pelo locutor esportivo e proprietário da emissora Gilson Martins e nos comentários ficou o ex-jogador Flávio Alves. Ainda tiveram as participações de Olavo Bandeira, Lourinho Dantas, Luiz Carlos, Manoel Neto e Derico Cavalcante. 



Enviar um comentário

0 Comentários