O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA





BOLA CHEIA

Uma boa notícia para torcida do Tigre do Sertão para o ano de 2019. Recentemente as informações era que o clube ficaria de fora na Série-A1 em 2019, devido a falta de apoio de todos da cidade de Arcoverde e com isso o clube poderia se afastar devido a falta de patrocínio. Mas agora a informação é que o clube vai mesmo disputar a elite do futebol pernambucano no ano que vem segundo o presidente da agremiação. 



BOLA MURCHA

Os apaixonados por política e fã do juiz que condenou os políticos corruptos, uma parte que residem em Arcoverde declararam ódio a 'Seleção Brasileira'. Mas o que tem na mente desses ''brasileiros'' que consideram um juiz como herói e depois declaram ódio a seleção nacional até batizaram de 'Selecinha' e declarou torcer para Argentina ou outro país. Menos o Brasil! Pois bem já que os que torcem contra a seleção verde e amarela são considerados traidores da pátria ou comunista. E os contra a seleção canarinha que residem em Arcoverde odeiam comunismo e por que torcem contra o Brasil. Tá virando uma milícia muito perigosa todo cuidado é pouco. 'O PROBLEMA DO BRASIL NUNCA SERÁ O FUTEBOL....ENTÃO NÃO CONFUNDA MINHA PAIXÃO PELO ESPORTE COM SEU ÓDIO PELA POLÍTICA!



 Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analisando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 



Enviar um comentário

0 Comentários