O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA





BOLA CHEIA

A transmissão da TV ESPORTE NEWS na semifinal da Copa do Agreste de futsal, que envolveram as equipes do LW Society e Garanhuns Unopar. A emissora das redes sociais pela primeira vez transmitiu uma partida de futsal ao vivo onde chegou a uma visualização de quase 700. As cidades de Arcoverde(sede), Pedra e Garanhuns, tiveram telespectadores assistindo o jogo. 





BOLA MURCHA

Comenta-se na cidade pelos bastidores do esporte em Arcoverde, que os 'Super Peladeiros' vão utilizar o gramado do estádio Áureo Bradley para praticar os tradicionais rachões. Vale ressaltar que o gramado do referido estádio foi prejudicado em 2015 e 2016 por os próprios peladeiros e depois recuperado pelo especialista Chico da Grama que deixou como um dos melhores do interior. Mas a pergunta é a seguinte: Qual a importância tem para a cidade ter esses rachões e que título vale para Arcoverde? Lugar de rachão é em campo de terra e não em gramado oficial que foi feito para pratica de partidas importantes como o pernambucano, LDA e futebol master. 


 Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analisando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 




Enviar um comentário

0 Comentários