O BOLA CHEIA E BOLA MURCHA DA SEMANA





BOLA CHEIA

A torcida do Avante.F.C da cidade da Pedra, que veio prestigiar o time quando chegou ás 15:30hs no campo do Socamp em Arcoverde. Os torcedores formados por maioria mulheres gritou, incentivou e brigou até o fim. Com isso o time do Avante conseguiu a classificação para as quartas de finais do campeonato do Socamp.




BOLA MURCHA

O futuro do esporte em Arcoverde poderá entrar em declínio com os fins de campeonatos locais, de clube tradicional, campos de futebol e de modalidade esportiva. Comenta-se que o Campeonato do Socamp vai acabar quando entrar outro gestor. Outra notícia desagradável é que o Arcoverde Templários chegará a não disputar competições do futebol americano a nível estadual. E agora uma triste notícia é que o Flamengo de Arcoverde ficará de fora do estadual por problemas financeiros caso não receba apoio da sociedade arcoverdense. E para piorar os campos de futebol de várzea de Arcoverde, segundo fontes os terrenos onde estão localizados os referidos darão espaços a área para construções de casas, depósitos, praças etc. Será que o Esporte é um mal para Arcoverde?


 Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analisando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 



                                                             Contagem Regressiva    
                                                                FALTAM 10 DIAS
              Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!



Enviar um comentário

0 Comentários