Time do Atlético de Poção muda de sede por falta de apoio

Clube Atlético Poçãoense. 
ESPORTE NEWS  Regional

POÇÃO.

A diretoria do Clube Atlético Poçãoense junto ao presidente do clube decidiu transferir da cidade de Poção para a vizinha Pesqueira. O motivo da transferência foi a falta de patrocínio para manter o time a disputar competições em Poção e nas cidades da Região, e alguns diretores residem em Pesqueira, e abraçaram a causa e a partir de agora o Clube Atlético pertence a terra do doce e da renda. 
Para Poção é muito triste e até mesmo vergonhoso uma equipe que vai representar a cidade nos importantes eventos futebolísticos que acontecem nas cidades de Pesqueira e Arcoverde. Um dos integrantes José Adeilson que sempre brigava e dava o suor pelo clube, atletas e a terra natal, tinha o pensamento de colocar a equipe para participar da Série-A3 do pernambucano em 2019. Para colocar um clube em uma competição estadual tem que ser filiada a uma liga de futebol da cidade e ainda inscrever o clube na FPF pangando uma taxa de R$ 750,000,00. 


                                                             Contagem Regressiva    
                                                                FALTAM 04 DIAS
                   Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email

Teve inicio a abertura do campeonato ipojucano

Porto de Galinhas X Fluminense. Foto: Sindcley Costa.  ESPORTE   NEWS    PERNAMBUCO IPOJUCA Por Sindcley Costa correspondente do Espo...

Facebook

Facebook
Gilson Martins