Torcida dividida em Arcoverde entre Brasil X Colômbia

Equipe da Neuro-Imagem no clima da copa. 
Faltando 07 dias para abertura da Copa do Mundo da Rússia, os brasileiros ainda não estão levando a sério o evento que antigamente quando chegava o mês de maio em ano de copa enfeitavam e pintavam as ruas de verde e amarelo. Mas aos pouquinhos algumas lojas, empresas, clínicas e entidades, já começam a entrarem em clima de mundial. Na Neuro-Imagem localizada na avenida Capitão Arlindo Pacheco, no centro de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o clima da copa chegou para os profissionais que atuam na clínica. 

O proprietário da entidade Dr Rodrigo Roa Henriques Sarmiento, colombiano da gema juntamente com esposa Dra Cybele Roa, começaram a se preparar juntamente com os funcionários da Neuro-Imagem com as camisas na cor azul porém com as cores estampadas de verde e amarelo cores do Brasil, e do outro lado as cores amarela, azul e vermelha cores da Colômbia. No último mundial realizado no Brasil no qual a seleção brasileira venceu a própria Colômbia por 2 á 1, antes do jogo o Dr Rodrigo Roa prometeu naquele ano se a seleção do seu país fosse campeã mundial pagaria o 14º salário aos funcionários da clínica. 

Agora para esta copa a novidade é cada exame realizado na clínica a pessoa ganha um cupom que tem para qual seleção vai torcer no mundial, se vai ser para o Brasil ou Colômbia, onde concorrerá a TVs tela plana pelo sorteio da loteria federal. A torcida vai estar muito dividida durante o mundial da Rússia.



                                                           Contagem Regressiva    
                                                                FALTAM 07 DIAS
                 Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!




Enviar um comentário

0 Comentários