Vasco do Tamboril X E.C.Concreart: A trajetória das campanhas dos dois times onde chegaram

CAMPEONATO DO SOCAMP

A competição está chegando as quartas de finais, e o Esporte News desde o inicio que vem cobrindo todos os jogos que iniciou dia 18 de fevereiro, deste ano vai fazer um arquivo das equipes do Vasco do Tamboril e do E.C.Concreart desde o inicio das campanhas de ambos os times. 



VASCO 

O time ficou na chave-C, onde tinham as equipes do Society, Santo Antonio, São Paulo de Pesqueira e C.A.C de Buíque. O primeiro confronto do Vasco foi diante da equipe do Santo Antonio e estreou perdendo de goleada pelo placar de 6 á 2. Depois o time encarou o São Paulo de Pesqueira no segundo jogo, e após está perdendo por 2 á 0, os vascaínos chegaram ao empate em 2 á 2. No terceiro jogo o Vasco fez um clássico diante do Society e foi derrotado por 1 á 0, e se complicou na tabela de classificação chegando a lanterna da chave. O último jogo seria diante do C.A.C da cidade de Buíque, a equipe buiquense precisava de um empate, e para o Vasco só a vitória interessava e conseguiu um grande resultado convincente ao aplicar uma goleada por 6 á 2 conseguindo a classificação para as oitavas de finais. Nas oitavas de finais o Vasco recebeu a equipe do Spartanos da cidade de Alagoinha e venceu por 1 á 0 com gol de Sandro Barreto colocando o Vasco para as quartas de finais. 






E.C.CONCREART

A equipe ficou na chave-D, ao lado de LW Esportes, Itaíba.E.C, Paulistano e Alagoboys. O time estreou contra o Itaíba.E.C e após está perdendo por 3 á 1 conseguiu um empate por 3 á 3. No segundo jogo o time enfrenta a equipe da LW Esportes e perde pelo placar de 2 á 1, mas o E.C.Concreart fez um grande feito ao marcar o centésimo gol com Adjar. Depois na terceira partida diante do Paulistano com muitos gols o E.C.Concreart após está ganhando por 3 á 1 em uma partida cheia de emoções deixou a equipe da Cohab-I empatar a partida em 3 á 3. E no último jogo contra o Alagoboys da cidade de Alagoinha, o E.C.Concreart conseguiu a vitória e a classificação ao vencer pelo placar de 2 á 1, garantindo a vaga nas oitavas de finais. A equipe enfrentava o Poço do Boi já pela as oitavas de finais, e o time do município da Pedra vencia por 2 á 0, e que depois o E.C. Concreart foi atrás do resultado e diminuiu o placar para 2 á 1, e conseguiu o empate em 2 á 2, indo para a decisão por pênaltis e conseguindo a classificação para as quartas de finais ao vencer por 7 á 6.

Neste domingo(01), os dois times entrarão em campo brigando por uma vaga para as semifinais da competição. 



Enviar um comentário

0 Comentários