As campanhas das equipes da LW Esportes e Flamengo SD desde quando chegaram a final do campeonato do Socamp

CAMPEONATO DO SOCAMP

Os times finalistas da LW Esportes e Flamengo do São Domingos, decidirá para ver quem será o campeão do 3º Campeonato do Socamp 2018. Vamos contar como foi as campanhas das duas equipes durante a competição. 



FLAMENGO SD.

Esteve na Chave-A que tinham as equipes do Poço do Boi.F.C, Comercial de Negras, Avante.F.C e o Malhada.F.C. A equipe estreou contra o Comercial de Negras e venceu por 3 X 0. Depois no segundo jogo recebeu a Malhada e venceu pelo placar de 3 X 0. Na terceira partida a equipe perdeu para o Poço do Boi pelo placar de 3 X 2. E na quarta partida enfrentou o Avante da Pedra e ganhou por 3 X 2. O time ficou na primeira colocação da Chave-A. Nas oitavas de finais o Flamengo SD recebeu o Paulistano e goleou por 6 X 2. E pelas quartas de finais enfrentou o Amigos de Samuel.F.C empatando em 2 X 2, a partida foi para os pênaltis e a equipe de São Domingos ganhou por 4 X 1. Na semifinal enfrentou o Vasco do Tamboril e derrotou pelo placar de 2 X 1.





LW ESPORTES.

O time ficou na Chave-D que tinham as equipes do Itaíba.E.C, Paulistano, Alagoboys e E.C.Concreart.  A LW Esportes fez sua estréia diante do Alagoboys e empatou em 2 X 2. No segundo jogo o time enfrentou o E.C.Concreart e venceu por 2 X 1. Na terceira partida a equipe elidablina recebeu o Paulistano e venceu por 3 X 2. O próximo compromisso da LW Esportes seria o Itaíba.E.C, mas com a desistência da equipe itaibense o LW venceu por W.O. Nas oitavas de finais a LW Esportes enfrentou a equipe do Malhada.F.C e empatou em 1 X 1, mas na decisão por pênaltis deu LW Esportes que derrotou por 3 X 0. Nas quartas de finais enfrentou o São Paulo do Prado de Pesqueira e numa partida super disputada derrotou por 3 X 2 garantindo a vaga nas semifinais. Na semifinal o LW Esportes enfrentou a equipe do Avante da Pedra e derrotou por 1 X 0. 

Por tanto essa foram as campanhas das equipes finalistas do Flamengo do São Domingos e LW Esportes durante o campeonato do Socamp. Os dois times finalistas vão decidirem neste domingo e apenas um vai levantar o troféu e fazer história na competição. 




Enviar um comentário

0 Comentários