Em partida disputada Pedra Futsal vence LW Society na primeira partida da final

LW Society X Pedra Futsal. (Foto: Anderson Barros/arquivo pessoal).
FUTSAL

Na primeira partida envolvendo as equipes do LW Society e Pedra Futsal, que aconteceu no ginásio do Sesc-Arcoverde na noite desta quarta-feira(11), recebeu um grande público que abrilhantou o espetáculo. E a redonda pesada rolou na quadra com as duas equipes procurando explorar as jogadas para tentar abrir o marcador. O LW Society logo fez 1 á 0, com gol contra através de Douglas, 1 X 0 para os arcoverdenses. O Pedra Futsal não se abateu com o gol sofrido e foi atrás para sair do prejuízo e sempre teve muitas chances de empatar o jogo. Mas com uma bela descida de Lôla ele chutou cruzado e empatou a partida em 1 X 1. O LW Society por pouco quase desempatava e o primeiro tempo encerrou com o placar de 1 X 1. 

SEGUNDO TEMPO

No inicio da etapa complementar os dois times jogaram uma partida muito equilibrada e com várias chances de gols. O LW Esportes sempre recebia a marcação do Pedra Futsal e mesmo com roubadas de bola oferecia perigo aos arcoverdenses. Foi muita adrenalina para as duas torcidas com oportunidades das duas equipes desempatarem a partida e o Pedra Futsal consegue o gol da virada através de Neydson, 2 X 1. E o LW Society tinha que sair do prejuízo para tentar o empate mas terminou com a vitória pedrense pelo placar de 2 X 1. 


                             LW SOCIETY 1 X 2 PEDRA FUTSAL

FICHA DO JOGO.



LW SOCIETY 1.
Gegê, Juninho, Ítalo, John e Cleiton. 
Técnico: Jaílson Maciel.
Reservas:Vitor Alfinete, Adjar, Micael Barba, Frazão, Mickael e Júlio. 







PEDRA FUTSAL 2.
Micael, Douglas, Lôla, Neydson e Amaury.
Técnico: Joel Bezerra Filho.
Reservas: Abu, Danilo, Zelmo, Almir, Felipe, Samuel e França. 





Local do jogo: Ginásio do Sesc-Arcoverde.
Público: 1589 torcedores.

Próximo jogo será na sexta-feira(13) no Ginásio Municipal na cidade da Pedra ás 20:30hs, quando o time do Pedra Futsal recebe em casa a equipe da LW Society, jogando pelo um simples empate. 

Enviar um comentário

0 Comentários