Equipe da AD Tigre/Custódia mais uma vez agradece aos torcedores que prestigiaram o jogo contra o Atalanta Futsal da Pedra

 ESPORTE  NEWS  Sertão
CUSTÓDIA.

FUTSAL

O AD Tigre Custódia Futsal time oficial de Custódia, através de sua direção, vem agradecer aos amigos torcedores que foi a quadra da Escola Ernesto Queiroz , neste sábado , para ver o jogo diante da Atalanta Futsal da cidade da Pedra , Neste segundo amistoso em preparação para o OPEN de Futsal do Nordeste no proximo mês no estado da Bahia. Agradecemos a grande torcida que comparecerem em grande numero na quadra do Ernesto Queiroz , Assim demostrando ser nosso sexto jogador em quadra e todos agora em Custódia tem esta opção de atrativo programa pra fazer com sua falimia assistir um futsal de alto nivel profissional . O AD Tigre Custódia Futsal agradece a todos pelo apoio, que foi de fundamental importância para fazer um grande jogo até o final do segundo tempo agente estava vencendo por 3-2 tivemos 4 chances pra amplia o placar mais a equipe por mérito de Pedra empatou e depois virou pra 4-3 mais ainda o AD Tigre Custódia Futsal tevê mais 3 oportunidade pra empate mais ficamos no 3-4 contra uma equipe muita qualificada do Atalanta Futsal da Cidade da Pedra . .
Entendemos também e pedimos para que todos sigam nos apoiando, e estando na Quadra, pois com a força e apoio de todos conseguiremos buscar nossos objetivos ao longo da temporada.
PATROCINADORES E APOIADORES
TAMBAÚ. IMEC . LOJAS ATAN . PREFEITO MANUCA PREFEITURA DE CUSTÓDIA.
ACADEMYA ODALIO RITMO :
Secretaria de Ação Social. Secretario Jobson Góis:
Diretor de Esporte : Waquinho.
Atenciosamente:
Direção do Departamento de Futsal do AD Tigre Custódia Futsal.


Enviar um comentário

0 Comentários