Flamengo do São Domingos o time que orgulhou o distrito

Time do Flamengo do São Domingos unidos após o jogo. 
Fez muito onde chegou e merecido a posição em que ficou. O título não veio,  mas por outro lado todos que fazem essa briosa equipe estão de parabéns pelo segundo lugar da competição promovida pelo Socamp. O clube representou o distrito de Guanumbi ou São Domingos durante o campeonato e a campanha foi vitórias contra o Comercial de Negras por 3 X 0 na estréia, vitória diante da Malhada por 3 X 0, derrota para o Poço do Boi por 3 X 2 e vitória contra o Avante da Pedra por 3 X 2. Ambos na primeira fase. Nas oitavas foi uma expressiva vitória por 6 X 2 diante do Paulistano. Nas quartas empate contra o Amigos de Samuel por 2 X 2, mas venceu por 4 X 1 nas penalidades dando um passo para as semifinais onde derrotou o Vasco do Tamboril pelo placar de 2 X 1. 
Na grande decisão diante do LW Esportes foi um jogo muito disputado até os minutos finais da partida. Porém tomou o gol no finalzinho no qual deixaram os jogadores e torcedores do São Domingos tristes. Mas futebol é isso e o vice-campeonato deu uma moral a equipe que hoje orgulha o distrito por onde chegou. De parabéns aos baluartes José Luiz, Esio de Lima e aqueles que contribuíram na campanha do Flamengo SD. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email

Teve inicio a abertura do campeonato ipojucano

Porto de Galinhas X Fluminense. Foto: Sindcley Costa.  ESPORTE   NEWS    PERNAMBUCO IPOJUCA Por Sindcley Costa correspondente do Espo...

Facebook

Facebook
Gilson Martins