O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA



BOLA CHEIA

Ao time do Afogados da Ingazeira.F.C por está sendo um grande clube do interior. Diferente de Arcoverde a equipe da cidade de Afogados vem recebendo um total apoio de políticos, empresários e a sociedade afogadense. Que os que ''AMAM'' Arcoverde comece logo a abrir o olho e faça alguma coisa para o glorioso Flamengo ou o badalado ARCOVERDE.F.C disputar uma futura competição estadual ou até mesmo nacional. Aprendam com a cidade de Afogados da Ingazeira que pensa grande e não pequeno. 



BOLA MURCHA

Em uma decisão de futsal que aconteceu na cidade da Região, um atleta que foi campeão foi entrevistado pela TV ESPORTE NEWS emissora esta que colocou o time campeão e deu mídia ao jogador. Porém o repórter que entrevistou-lo ao da as costas o ''jogador'' xingou o jornalista pela as costas e até disse que o microfone era um lixo. Alguém ouviu e nos repassou o que o nobre ''jogador'' falou. Então meu amigo vá procurar a Globo, ESPN, Premiere ou a CNN dos EUA ou BBC de Londres. Você agiu com uma FALSIDADE e se não fosse os guerreiros no qual você jogou junto não estavam na mídia pois perderia a cidade os atletas e até mesmo você. Respeito é bom!


Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analisando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 


Enviar um comentário

0 Comentários