Prefeitura de Petrolina acerta apoio com a Fera para a Série-A2

 ESPORTE NEWS  Vale do São Francisco
PETROLINA.

Petrolina e Primeiro de Maio vem fortes em busca do acesso 

O prefeito Miguel Coelho recebeu, na manhã desta terça (17), a nova diretoria e parte da comissão técnica do Petrolina Social Clube. No encontro, o gestor conheceu o planejamento da equipe e assegurou suporte à Fera Sertaneja para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.
Além do apoio financeiro ao clube, a Prefeitura investirá na reestruturação do Estádio Paulo Coelho, campo onde o Petrolina vai disputar a competição com vistas ao acesso à primeira divisão. “Ano passado, assumimos o estádio municipal numa condição de completo abandono. Já fizemos a recuperação do gramado e agora iniciamos a licitação para as obras nos vestiários e arquibancadas. Serão mais de R$ 800 mil investidos na revitalização do Paulo Coelho, que vai beneficiar não só o Petrolina, mas também o Primeiro de Maio e outras agremiações da cidade”, explicou o prefeito.
Miguel ainda comentou sobre investimentos na prática esportiva nos bairros com investimentos na recuperação de quadras e adiantou que destinará mais recursos para o futebol amador. “Vamos resgatar a Copa do Interior, que tinha tanta tradição e foi abandonada na gestão passada. Esse torneio se juntará a outras ações que já promovemos para fortalecer o esporte na cidade para ser uma ponte de cidadania e inclusão“, destacou Miguel.

Enviar um comentário

0 Comentários